ERRO AO CONECTAR-SE AO SERVIDOR
CARA PELO AMOR DE DEUUUUUS NÓS QUEREMOS JOGAR CONSERTA LOGO ESSE ERRO .. JA TAH FICANDO INSUPORTAVEL ESSES ERROS TODA HR,DEMITE TODO MUNDO E CONTRATA TUDO DE NOVO, SO ASSIM PRA DE REPENTE MELHORAR ESSE JOGO .. VCS SÓ ESTÃO PERDENDO PLAYERS PRO OUTRO JOGOS DE TIRO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
hoje 27/01/15 cf ta mt bugado n dava pra iniciar a partida tava njum lag e o pior e que ganhei armas modo zumbi por 7 dias e ja ta em 4 dias n deu nem tempo de usar e com cf bugado so to perdendo os dias das armas -.-'
-
VictorPL4Y escreveu: »hoje 27/01/15 cf ta mt bugado n dava pra iniciar a partida tava njum lag e o pior e que ganhei armas modo zumbi por 7 dias e ja ta em 4 dias n deu nem tempo de usar e com cf bugado so to perdendo os dias das armas -.-'
algum GM ou MOD pode responder que horas vai dar pra jogar hoje? To com sede de jogar com a m4 tiger...ja tinha deixado as bolsas prontas: m4-s, m4-rs, m16a2 e m4 tiger pra hoje!!! -
Arrumem logo isso sempre que vou logar da erro ao conectar-se ao servidor,uma manutenção de 4 hrs pra já dar problema de novo,equipe do crossfire são tudo um bando de incopetentes
-
POIS E MAN CHEGUEI DA ESCOLA AGR QUERENDO DA UMA JOGADA NA HORA QUE APARECE PRA LOGAR APARECE ESSE ERRO AI ELES COLOCAM 1415415 ARMAS VIPS UMAS 9848485 ARMAS DE ROLETA E O JOGO N ABRE E F0DA
-
z8 é o pior servidor de jogo, alem de ter muitos hackers, eles nao conseguem arrumar um problemas de bug que é deles mesmo, sao um bando de mercenarios, so querem ganhar dinheiro com zp e armas vips.
-
z8lixobosta escreveu: »z8 é o pior servidor de jogo, alem de ter muitos hackers, eles nao conseguem arrumar um problemas de bug que é deles mesmo, sao um bando de mercenarios, so querem ganhar dinheiro com zp e armas vips.
"PIOR SERVIDOR DE JOGO" TA SERTO FERA!
@tópico
Estou com o mesmo problema, espero que resolvam logo. -
algum GM ou MOD pode responder que horas vai dar pra jogar hoje? To com sede de jogar com a m4 tiger...ja tinha deixado as bolsas prontas: m4-s, m4-rs, m16a2 e m4 tiger pra hoje!!! -
Ja esta normal..
-
Aqui tambem tah com esse erro .. MDS NAUM É POSSIVEL, UMA HR É PING ALTO, QUANDO O PING VOLTA AO NORMAL APARECE OUTRO PROBLEMA TAH FICANDO INSUPORTAVEL ISSO :mad::mad::mad::mad:
-
O jogo vai voltar ao normal só ter paciência xinga e grita não vai adiantar nada ! ={
-
Olá amigos caso vcs não perceberão esta a vendo uma manutenção no fórum e nos servidor isso logo irá voltar ao normal
-
Nossa já ta Tenso
Já tentei todas maneiras pra resolver pra resolver o erro "Erro ao conectar-se ao servidor"
Se Alguem Puder Me ajudar Agradeço :mad::mad::mad::mad: -
da erro e n posivel conectar ao servidor 5 vez sigidas
-
aqui ta dando erro ao conectar-se ao servidor...e no faceboock n tem nem uma postagem de manutenção, você sabe oque esta a vendo ?
-
Abra O Jogo Pelo Patchet Executando Como Adiministrador
Como Abrir Jogo Pelo Patcher
1 Computador - Disco Local C - Arquivos E Programas - Z8Games - Crossfire al - patcher_cf
Click Com Botao Direito Do Mouse No Seu patcher_cf E Execute Como Adiministrador
Deixe Nos Comentarios Se Resolveu Seu Problema -
[QUOTE=[MrDetonate;n215398]
"PIOR SERVIDOR DE JOGO" TA SERTO FERA!
@tópico
Estou com o mesmo problema, espero que resolvam logo.[/QUOTE]
"SERTO" com S ta cero fera -
Olá,
Estou com o mesmo problema, estou desde 18:30 tentando jogar, mas não consigo! :@, essa z8 ta de parabéns vey! :@... -
palhaçada esse crossfire dando erro, que ódio cara, toda folga minha do trampo acontece alguma coisa nesse jogo :mad:
-
Também não estou conseguindo entrar no jogo. Está dando erro ao conectar com o servidor.
-
Erro ao conectar com o servidor... Palhaçada né.
-
ESTOU com o mesmo problema !
-
alguem faz alguma coisa, to tentando entra no cf mas ta dando erro de conexão. joguei hoje a tarde, tava tudo beleza, mas agora fui logar e ta dando erro.
-
mesmo problema da erro
-
Isso só está ocorrendo por causa de uma manutenção geral no banco de dados.
Link do post sobre o assunto: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/205263-manuten%C3%A7%C3%A3o-27-de-janeiro-2015-mudan%C3%A7as-em-contas-inativas
Leiam inteiro. -
Estou postando agora 19:18hrs que o meu também esta dando este erro(desde as 18:00hrs estou tentando jogar) mas estou consciente que é por causa da manutenção e se vocês prestarem atenção nos seus posts constatarão que o horário do fórum não se acerta com o de Brasília no momento que você posta!
-
Postei as 19:18hrs de Brasília e apareceu 11:22PM(isso é de onde? Austrália?)! Este vai aparece como 11:28PM eu acho!
-
ta dificil joga cf so da erro porra
-
ta dando erro q ta akontecendo
-
pohha z8 to deis da 8 da manha tentando joga e ainda ta em manutençao ei GM quando vai para isso vei pfv quero joga mas ta o dia inteiro em manutençao velho o que vcs estao arrumando que demora 1dia vei pfv eu quero joga arrume logo pfv e alguem sabe que horas acaba essa manutençao de 1dia?
-
Atualização... Tô na expectativa de que os servidores voltem sem lag e sem erros.:D