Erro ao se conectar ao servidor!
Meu game esta dando erro! Eu logo o jogo normalmente quando abre a pagina do logim e a senha logo ja aparece erro ao se conectar ao servidor!
Mas alguem tendo essi problema?
Alguem poderia me ajudar!
OBRIGADO
Mas alguem tendo essi problema?
Alguem poderia me ajudar!
OBRIGADO
Comentários
-
Aqui tbm ta dando erro, desde hoje de manhã ta dando isso e ate agora nada...
-
aqui tambem esta assim,deve ser culpa dos rackers.
-
Parece que a manutenção que tiraria os servidores do ar às 22 horas de hoje foi antecipada.
-
Esta acontecendo uma manutenção o jogo voltará ao normal provavelmente as 2h da manhã
-
manutenção eh sempre bom... eleminem os hks plzzzzzzzzz... no aguardo faloo
-
olá gostaria de saber pq meu FCAL demora mais ou menos 1 minuto pra entra em uma canal
-
black0sword escreveu: »olá gostaria de saber pq meu FCAL demora mais ou menos 1 minuto pra entra em uma canal
________________________black0sword escreveu: »olá gostaria de saber pq meu FCAL demora mais ou menos 1 minuto pra entra em uma canal
Se o problema ainda persistir, ligue à sua provedora e pergunte o que poderia estar causando tal instabilidade. -
É O SEGUINTE: 1º NUNCA USEI HACKER. 2º JA TENTEI DE TUDO PRA FAZE FUNCIONA MAS NÃO FUNCIONA . O problema é o seguinte, toda vez que eu abro crossfire ele carrega tudo normal, xTrap atualização e tudo mais porém quando vai entrar no jogo ele não entra, tipo, é como se eu não tivesse clicado pra entra no jogo, carrega tudo mas na hora de entra não entra nem na pagina do login e senha ficaria muito agradecido se alguem me ajudasse por que ja tentei de tudo mas nada da certo flw
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n239768]
Exato!