ea a roleta de gp????
minha sugestão é que chegue na próxima att, pq ta demorando d+ ****
Comentários
-
Não vai vir, senta e chora(Sim, só loguei pra postar isso)
-
Como eles já disseram em um vídeo eles tão fazendo de tudo para que venha o mais rápido possível, então é só espera mesmo.
(a proposito alguem poderia me dizer o que tanto tem nesse MNDEGP ._.) -
Gc escreveu:[Homer;n216334]Como eles já disseram em um vídeo eles tão fazendo de tudo para que venha o mais rápido possível, então é só espera mesmo.
(a proposito alguem poderia me dizer o que tanto tem nesse MNDEGP ._.)
Basicamente vem aquelas armas Camo,respondendo sua pergunta. -
Demorando muito ? diz isso pra quem tá esperando desde 2012 e engolindo:
Quantia X de GP
vira no seu devido tempo
e agora no conexão Z8 '' estamos estudando'' -
nao vai ter roleta de gp. olha os gms estudando para trazerem ela:
http://www.tickimg.com.br/uploads/_tumblr_lbwbkfgkmp1qe7exl.jpg -
Roleta de GPs só vem para atrapalhar.
Se você ver esse video vai entender o que eu falo:
https://www.youtube.com/watch?v=BFq3a0TawL4#t=256 -
Tomara que não venha como já disse e muitos outros tópicos de m.n ''Prefiro mil vezes pagar um preço fixo , do que gastar um valor exorbitante na arma'' .
-
Já foi dito em vídeo que a roleta pode chegar em 2015 mas eu acho ruim...por que por exemplo a excelente sniper r93 T2 aqui no AL é de gp(cara mas de gp) no NA é de M.N de gp eu não compraria ela se ela tivesse vindo no M.N de gp dizem que se gasta mais de 200000gp pra ganhar a r93 t2,então é inviável gastar GP e ainda ZP nos 2 M.N prefiro que venham todas na loja mesmo não acha? gastar 200.000 em uma arma ao envés de gastar só 62.000
-
Ai o cara fala que prefere preço fixo mas não tem todas as armas de GP.
chega de fórum por hoje... -
NÃO VAI TER ROLETA CARA TEM TODAS AS ARMAS ESTÃO NA LOJA AINDA NÃO PERCEBEU ISSO?
-
Cara, não acho isso um avanço. Até porque, todas as armas originais, ou seja, que não são "adv", "camo", "silencer", etc, foram para a loja. O qu deixa o jogo muito mais rico, na minha opinião.
Abraços. -
MeRcEnArI034 escreveu: »Já foi dito em vídeo que a roleta pode chegar em 2015 mas eu acho ruim...por que por exemplo a excelente sniper r93 T2 aqui no AL é de gp(cara mas de gp) no NA é de M.N de gp eu não compraria ela se ela tivesse vindo no M.N de gp dizem que se gasta mais de 200000gp pra ganhar a r93 t2,então é inviável gastar GP e ainda ZP nos 2 M.N prefiro que venham todas na loja mesmo não acha? gastar 200.000 em uma arma ao envés de gastar só 62.000
Cara mais e chato você simplesmente juntar e paga , e muito mas legal você fica na expectativa se vai ganhar ou não -
NÃO VAI TER ROLETA CARA TEM TODAS AS ARMAS ESTÃO NA LOJA AINDA NÃO PERCEBEU ISSO?
-
ia ser um prazer de ter a roleta de GP pro pessoal que não pode colocar ZP no CF AL mais igual o GMs falou nesse Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=gLUKtGz0pNQ mais cara pensa Bem você esta lá com o seu 1 Milhão de GP ai você roleta todo o seu GP e não ganha nada ou você vai lá na Loja de GP e compra uma arma de 50k GP no lugar e gastar todo esse GP e não ganhar Nada a maioria das Armas de roleta de GP esta na Loja eu prefiro a Loja do que MN GP do que ganhar nada
-
Tem certeza,que TODAS as arma,que são de M.N De GP , estão na loja ? -
como foi dito no vídeo da "CONEXÃO Z8 - MERCADO NEGRO DE GP?" vai ter M.N DE GP no nosso crossfire , vocês tão falando que as arma de m.n estão tudo na loja mais essas que vocês estão falando são de outras versão do jogo por tanto nossa versão e diferente vai ter m.n de gp com outras arma s !
-
Só sei que ja demorou de mais, e se agora não é a hora certa é pq já passou da hora, então deveriam trazer logo esta bagaça.
-
Pelo o que Eles Falaram a Maioria das Armas que ia ser de ROLETA DE GP vinheram pra comprar na loja então fica meio dificil de saber se vai ter ou não mais eles estão estudando pra ver se coloca ou não.
-
Se vocês estão pensando que vai vir Barret Super Kit Tempestade no MN de GP, DESISTAM, no maximo umas re-skins de micro galil
-
PORQUE TANTA EXALTAÇÃO ? Calma Há Tempo Pra Tudo, Paciência !!
-
Jovem muito exaltado, você pode ter certeza que com essa tua educação não vai conseguir nada por aqui.
-
AGc escreveu:[Homer;n216334]Como eles já disseram em um vídeo eles tão fazendo de tudo para que venha o mais rápido possível, então é só espera mesmo.
(a proposito alguem poderia me dizer o que tanto tem nesse MNDEGP ._.)
Ak camo,desert camo,AUG camo ,anaconda black...