O que a Diretoria achou do meu vídeo?
Olá, pessoal,
Fiz um vídeo hoje pela manhã divulgando o Fórum Oficial.
Meu objetivo foi o de apresentar as várias áreas dessa ferramenta e fazer com que jogadores que não têm o hábito de vir aqui começarem a frequentar.
O que acharam?
Fiz um vídeo hoje pela manhã divulgando o Fórum Oficial.
Meu objetivo foi o de apresentar as várias áreas dessa ferramenta e fazer com que jogadores que não têm o hábito de vir aqui começarem a frequentar.
O que acharam?
Comentários
-
Só sei que me chamam de cavalo firstante
Firsto logo existo
Bem legal, vou assistir aqui. -
Bom vídeo. Ainda mais para quem não participa ou começou há pouco tempo a frequentar esse espaço. Espero que com essa divulgação, traga bons usuários para cá...
-
Eu não me interessei muito, pois já sabia de tudo. Mas para quem não frequenta e não sabe usar muito bem este fórum, foi bom o vídeo.
-
Espero que traga novos membros ativos ao fórum, belo vídeo!
-
Predradror escreveu: »Espero que traga novos membros ativos ao fórum, belo vídeo!
Eu tbm espero isso -
Belo Vídeo SimoS, e tbm espero que traga novos membros para o fórum.
-
Tomara que venham novos membros. Tenho amigos que jogam a bastante tempo e nunca nem tocaram no fórum .
-
Ficou bacana sim, coloca lá no seu face!
-
Sismos, se possível façam eventos pra motivar o pessoal a frequentar o fórum porque é insignificante o número de pessoas que frequentam o fórum relacionado ao número de pessoas que realmente jogam.
-
Sismos, se possível façam eventos pra motivar o pessoal a frequentar o fórum porque é insignificante o número de pessoas que frequentam o fórum relacionado ao número de pessoas que realmente jogam.
-
Ficou muito bom SismoS, para motivar o pessoal de vez a participar do fórum, só criando eventos mensal ou semanal para os membros ativos, isso iria estimular muitas pessoas à participarem do fórum.
-
Talvez isso de resultado.