Justiça!
Minha sugestão e tenho quase certeza que muito me apoiam é poder vender as armas brancas compradas na loja, essa não vendo de arma branca não faz muito sentido na minha opnião por que é uma arma da loja e todas armas compradas na loja de GP tem a opção de vender e quem conseguiu uma arma branca melhor provavelmente não usaria a da loja e poderia vendela já que não seria mais necessaria.
Bom é isso que acho!
Comentários
-
Eu adoraria vender >> faca elite
Que comprei *-* -
Vd, a impossibilidade de vender armas brancas não condiz com a realidade, total apoio a sua sugestão!!!;)
-
Concordo. No lançamento da Faca Elite, comprei logo duas. Pouco tempo depois apareceu a Faca Predador e comprei uma. Agora estou com uma Faca Elite inutilizada no meu baú.
-
Amigo,de fato sua sugestão é muito legal eu acredito,mas em um programa de computador seja ele o paint ou outros diversos,bem como os games há uma regra tecnológica de programação a ser seguida,entende?,ou seja se nos games você não pode entrar no chão ou voar que seria contra a regra de programação do game(no cross fire caso isso ocorra vem tbm a mensagem de erro no client e te remove da sala)no cross fire você não pode se livrar de nenhuma arma branca comprada,bem como também não pode jogar ela no chão,para que isso mudasse teria de ser feito um reajuste,ou seja uma mudança na programação do game,o que pode levar um pouco de tempo por parte dos programadores,eu nem sei quem poderia fazer isso...