Não kikei o H.A.C.K.E.R.
Estava na sala, um jogo maneiro de início, placar empatados quando de repente entrou o hckr na equipe Black List só Hs de pistola quando todos da minha equipe fortemente armados de fuzis, Sniper, vips, enfim... rapidamente o filho da p. já era ACE. Com a pistolinha, o oficial subalterno 2º Sargento, um tiro derrubava 1, 2, 3, 4, 5... nem um sinal de kike. Ae o major da equipe deles disse q o cara não era hckr. já estava com 45/3 de killdeath quando deu erro... o hckr SUMIU, 1 minuto depois entrou na minha equipe Global Risk e continuou a ação extraordinária de matar apenas com um tiro de pistola. O feitiço virou contra o feiticeiro... logo logo o major começou a reclamar dizendo que o cara era lixo, hckr, pediu pra kikar, disse que ia reportar o cara e tudo mais... não kikei o H.A.C.K.E.R. Moral da história; kika os hckrs prq amanhã ele joga contra vc.
Comentários
-
MAS VC PELOMENOS BANIU ESSE CARA? ACHO QUE VOCE DEVERIA TER O KIKADO...
-
Independente se eu joguei contra um time de hacker e o hacker saiu do outro time e depois entrasse no meu, eu iria kikar ele. Por você não kikar só porque o outro cara não kikou quando o hacker era do time dele, você está sendo pior que ele.
-
olho por olho dente por dente? assim tbm funciona o kick injusto, "eu te kiko por tentar me kikar"
vc deveria ter feito sua parte -
Sabe aquele ódio que dá quando uma d.e.s.g.r.a.ç.a dessa entra na sala? foi 1000 vezes mais ódio que eu fiquei só de ouvir o barulho da arma matando com um tiro apenas. Por tanto, estou cansado de ficar salvando replays e não ver um resultado positivo. A lista da vergonha está pobre, tudo bem que todos devemos descansar, mas, eu acho que já está na hora de agir. Está na hora de acordar o GIGANTE e exterminar essas pragas que tomam conta das salas.Não é fácil não, eu sei... mas devemos combatê-los! Sei que errei por não ter kikado, mas eu só queria deixar o major sentir na pele o ódio que eu senti. Não só o major, porém toda a equipe quem nem ao menos votou pra varrer o li.xo!
-
MAS VC PELOMENOS BANIU ESSE CARA? ACHO QUE VOCE DEVERIA TER O KIKADO...
Não kikei, não bani... minha lógica agora é, só denunciar o hckr se eu estiver negativo, e estiver contra mim. Po cara, só mês passado eu mandei 40 replays de hckr agindo absurdamente.... pior que os meus replays são fortes mesmo. Só mando mesmo quando tenho certeza que é hckr, por isso eu perco muito tempo pra ficar analisando detalhes por detalhes. Logo percebi que essa demora de lançar a lista dos f.d.ps está me deixando com ânsia ae resolvi ser um pouco egocêntrico nessa medida. -
Eu kikaria o hack mesmo assim. Tá, entendo sua revolta, mas o que eu faria... é xingar esse filho da pu.. desse major arrom.....
A propósito, reportou o cara? -
O ódio excita contendas... fiquei ceguinho na hora! até porque isso tem acontecido diariamente quando a gente joga. Infelizmente não somos perfeito! mas eu ainda acredito que as coisas podem melhorar...
-
Entendo esse ódio ... Uma vez um cara me kikou injustamente, ta fiquei com raiva ... mas aí no lobby o cara vem me zuar aí fiquei fiquei com mais raiva ainda, e xinguei o cara, e depois reportei ele. O lazarento não foi banido, porque xinguei ele -_- aí que eu fiquei com ódio mesmo do cara e do suporte ... Se eles fossem justos teriam me banido por xingar o cara, e banido o cara por kik injusto ...
-
É difícil a gente jogar honesto e ter que passar por uma situação dessa. Fiquei uma semana longe do CF prq estava me estressando muito. Estava quase me acostumando com a vidinha normal, voltei a praticar esportes nos dias recreativos, mas, voltei a jogar CF e me estressar novamente.