Noob's??

Galera já ta ficando chato as pessoas sempre reclamando dos famosos SNIPER's... Chamam de tudo que é nome e ainda tentam Kikar o jogador. As pessoas simplesmente não aceitam que Sniper e Camper são duas coisas totalmente diferentes!! O Sniper como o próprio nome já diz, está ali para dar cobertura. Portando uma arma de longo alcance, com apenas um tiro certeiro ele mata o adversário. Ele está ali pra isso mesmo, para proteger o seu time, ficando em uma posição segura que ninguém possa matá-lo!!! Já o CAMPER, portador de qualquer arma, vai andando pelo mapa procurando um lugar onde não possa ser pego de surpresa. Ficando ali parado, apenas direcionando a mira para "pegar os adversários de surpresa!!" Eu assumo, sou melhor atirador com uma Sniper do que qualquer outra arma, e sempre que vou na missão EGITO, fico ali na base apenas assegurando que meu time possa avançar sem ter interferências; mas ai sempre vem um do time adversário chamando de tudo que é nome: Noob, Mirão, VemX1.... Até que vem um do próprio time e começa uma votação para me kikar. Entendam uma coisa, a culpa não é do atirador de elite que fica parado apenas buscando os adversários, e sim dos adversários que ficam andando e pulando por todo o mapa sem se preocupar com a segurança. Aposto aqui, que a maioria dos jogadores quando estão jogando, não se preocupam em olhar um canto do mapa. em olhar na base do adversário, eles apenas querem vir pra cima atirando em tudo que se move, sem se preocupar se tem alguém mirando neles... Já é brincadeira não é mesmo?!

http://i.imgur.com/mk55Mfd.jpg