erro no xtrap 08-0400-00000000-515

ja estou a dias sem joga crossfire por causa da atualizaçao SANTORIA .nao consigo mais joga quando eu tento entra entra mas aparece o erro do xtrap e fecha o jogo espero q possam me ajuda ,ha eu ja baixei Malwerebytes fiz o scan limpei com o ccleaner mas n adianto nada , e no tool name ta escrito ColorMedia.dll , se puderem me ajuda agradeço

Comentários

  • Faça o seguinte:
    1. Baixe e instale FreeFixer: http://www.freefixer.com/download.html
    2. Inicie o FreeFixer e pressione o botão Start Scan e aguarde a verificação terminar.
    3. Quando a verificação for concluída, localize ColorMedia.dll no resultado da verificação e marque a caixa de seleção ao lado do arquivo ColorMedia.dll.
      Lembrando: Marque SOMENTE o ColorMedia.dll.
      Uma dica: Para encontrar a DLL mais rapidamente, aperte Ctrl +F e digite ColorMedia.dll na barra de pesquisa
      lN8gItz.png
    4. Desça até a parte inferior do resultado de varredura e pressione o botão Fix. O FreeFixer irá deletar o ColorMedia.dll.
    5. Reinicie seu computador, inicie novamente um scan com o FreeFixer e verifique se o ColorMedia.dll irá aparecer novamente. Caso o mesmo não apareça, abra seu Crossfire e verifique se o jogo irá funcionar normalmente.
    Informe o resultado dos procedimentos realizados.
  • Eu já fiz mas ainda continua o erro quando eu tento abri o cf já exclui o colormedia
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n217051]Faça o seguinte:
    1. Baixe e instale FreeFixer: http://www.freefixer.com/download.html
    2. Inicie o FreeFixer e pressione o botão Start Scan e aguarde a verificação terminar.
    3. Quando a verificação for concluída, localize ColorMedia.dll no resultado da verificação e marque a caixa de seleção ao lado do arquivo ColorMedia.dll.
      Lembrando: Marque SOMENTE o ColorMedia.dll.
      Uma dica: Para encontrar a DLL mais rapidamente, aperte Ctrl +F e digite ColorMedia.dll na barra de pesquisa
      lN8gItz.png
    4. Desça até a parte inferior do resultado de varredura e pressione o botão Fix. O FreeFixer irá deletar o ColorMedia.dll.
    5. Reinicie seu computador, inicie novamente um scan com o FreeFixer e verifique se o ColorMedia.dll irá aparecer novamente. Caso o mesmo não apareça, abra seu Crossfire e verifique se o jogo irá funcionar normalmente.
    Informe o resultado dos procedimentos realizados.[/QUOTE]


    aqui nem pareceu isso..