Felizão! \õ/
E aí pessoal!
Bom, aos poucos o meu sonho está se realizando...
Sei que tem pouca coisa ainda, mas estou muito feliz, principalmente porque veio do meu bolso, da minha independência.
Em fim...
Esses são os primeiros componentes que comprei para o meu meu futuro PC Gamer de puebre! *
*
Bom, aos poucos o meu sonho está se realizando...
Sei que tem pouca coisa ainda, mas estou muito feliz, principalmente porque veio do meu bolso, da minha independência.
Em fim...
Esses são os primeiros componentes que comprei para o meu meu futuro PC Gamer de puebre! *
*
Comentários
-
Upi ###
-
Parabens q venha ô pacote completo. Ti desejo boa sorte com seu pc. Felicidades
-
Cadê as placas .-. mas parabéns ae
-
Parabéns mano, de pouco em pouco vai!
-
felipepperek escreveu: »Parabens q venha ô pacote completo. Ti desejo boa sorte com seu pc. Felicidadesjfhwegejrhht escreveu: »Cadê as placas .-. mas parabéns aeParabéns mano, de pouco em pouco vai!
-
Parabéns cara! Seu teclado é igual o meu :P
-
Show de bola. Pouco a pouco, chegarás lá!
-
Também estou com o mesmo objetivo mas até o momento só tenho o mouse '-'
Até comprar o PC vou ter que ficar no notebook ;-;
Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n217090]Show de bola. Pouco a pouco, chegarás lá! [/QUOTE]
hei mod me ajuda vei meu zp n chga 28k -
Valeu pessoal!
-
A Minha fonte é a mesma , e eu estou muito satisfeito com ela !
-
Parabéns amigo, show de bola com fé você chega lá.
-
Nossa parabéns agora da pra jogar cf bém de boas ****
-
Windcooler? Pegou AMD ou Intel?
-
Parabens lek , agora me diz onde tu mora pra eu ir fazer uma visita para essas peças :rolleyes:
-
Parabéns,Logo vc chegará Lá.^^
-
parabens tio **** 1000 vezes melhor q o meu ****
-
A Minha fonte é a mesma , e eu estou muito satisfeito com ela !
Ela é muito bonita =DParabéns amigo, show de bola com fé você chega lá.Nossa parabéns agora da pra jogar cf bém de boas ****Windcooler? Pegou AMD ou Intel?Parabens lek , agora me diz onde tu mora pra eu ir fazer uma visita para essas peças :rolleyes:Chocolate165 escreveu: »Parabéns,Logo vc chegará Lá.^^parabens tio **** 1000 vezes melhor q o meu **** -
Teclado igual ao meu,só que mais novo.
-
Tava pensando em comprar esse teclado aí, aqui ta por 72 reais, você pagou quantos?
-
Tbm fiz o mesmo, em Outubro de 2013 eu comecei comprando o gabinete e a fonte cougar/seasonic 430, depois veio a placa mãe, depois o processador e a memória, depois o monitor. Quando faltava o último item Dei uma desanimada e ao invés de comprar a placa de vídeo comprei um cel por 900 pila, não deveria ter gastado tNt num celular q não valia i preço e ainda foi abandonado pela Sony.
No meio do ano passAdo comprei a placa mas nem jogo muitos jogos q precisavam dela, e só não vendi o PC pq o povo do bom negócio e olx ou ofereciam troca sem nexo ou preço muito abaixo, chegaram a oferecer mil, nem respondo esse tipo de oferta.
Enfim tbm fiz como vc -
Tava pensando em comprar esse teclado aí, aqui ta por 72 reais, você pagou quantos?
Veja nessas 2 lojas: www.megamute.com.br | www.kabum.com.br
Eu indico as duas! =D -
Top demais ! Um dia eu compro um assim ^^
-
Os cara ostentando com computador husuhasuhauhsa
-
Quando eu comprar todas as peças, eu reúno todas e tiro umas fotos para vocês verem!
E depois de montado também! *-*
Valeu pessoal.