Como funciona o MN
Bem galera o MN funciona da seguinte maneira ...
Ao clicar em roletar uma caixa é subtraída do seu inventário e de acordo com as configurações daquela caixa o sistema seleciona-rá os items de cada bolinha
Mais como o sistema seleciona esses items ? basicamente ele tem uma tabela que define quais items virão em cada bolinha ou seja
bolinha 1 - items : sg552-b desert eagle b
bolinha 2 - arma permanente cp spray gp cupom
bolinha 3 - cupom e gp
e suas chances são configuradas de acordo com o valor dos prêmios pelo menos em teoria porque dual double barrel e GG não deveriam estar no MN .-.
cupom chance = 50%
arma (sgg552-b por exemplo) = 20 %
arma permanente = 0.25% sim a maioria dos prêmios permanentes tem frações de % chances de ganhar
a quem diz que se uma caixa tem 4 armas tem mais chances de ganhar saibam que se a chance de ganhar a arma permanente é de 0.20% essa chance é dividida entre as quatro armas ou seja 0.05% para cada arma então é só mais uma fela da potagem da sg/z8 de enganar a galera ....e também não faz diferença se rodar no 50 ou no 75 ou no 100 isso é só outra forma da sg/z8 enganar a galera até porque o jogo só considera o click ao segurar até chegar a tal valor (50 por exemplo) no momento em que você iniciou a ação (clickou ) o servidor já iniciou a seleção e já estava com quais items virá naquela caixa por isso a mensagem de fulano ganhou tal coisa aparece antes mesmo de aparecer a arma nas bolinhas então vá por mim evite ficar segurando até o 100 ou 50 você só perderá seu tempo roletando
resumindo o que eu disse MN é apenas mais uma forma da z8 lucrar nos nossos cangotes e também não é possivel fazer h.a.c.k para o MN justamente porque essa tabela e essas ''rates '' ou chances de ganhar algo estão gravadas no servidor então se alguém quiser ser o deus do MN terá que h.a.c.k.e.a.r o DB da z8 primeiro e alterar os valores da tabela coisa que deve ser simples já que já invadiram a z8 e fizeram uma zueira nivel hardcore (dia 01/112014 se não me engano)
bem é basicamente assim que o mn funciona
*uma curiosidade : quem inventou o mercado negro foi o cf japonês
*outra curiosidade : a maior chance de ganhar armas permanentes é no CFNA onde a maior rate é 1%
*+uma curiosidade : a menor rate possivel é 0.001% felizmente não existe nenhuma arma com essas chances
Ao clicar em roletar uma caixa é subtraída do seu inventário e de acordo com as configurações daquela caixa o sistema seleciona-rá os items de cada bolinha
Mais como o sistema seleciona esses items ? basicamente ele tem uma tabela que define quais items virão em cada bolinha ou seja
bolinha 1 - items : sg552-b desert eagle b
bolinha 2 - arma permanente cp spray gp cupom
bolinha 3 - cupom e gp
e suas chances são configuradas de acordo com o valor dos prêmios pelo menos em teoria porque dual double barrel e GG não deveriam estar no MN .-.
cupom chance = 50%
arma (sgg552-b por exemplo) = 20 %
arma permanente = 0.25% sim a maioria dos prêmios permanentes tem frações de % chances de ganhar
a quem diz que se uma caixa tem 4 armas tem mais chances de ganhar saibam que se a chance de ganhar a arma permanente é de 0.20% essa chance é dividida entre as quatro armas ou seja 0.05% para cada arma então é só mais uma fela da potagem da sg/z8 de enganar a galera ....e também não faz diferença se rodar no 50 ou no 75 ou no 100 isso é só outra forma da sg/z8 enganar a galera até porque o jogo só considera o click ao segurar até chegar a tal valor (50 por exemplo) no momento em que você iniciou a ação (clickou ) o servidor já iniciou a seleção e já estava com quais items virá naquela caixa por isso a mensagem de fulano ganhou tal coisa aparece antes mesmo de aparecer a arma nas bolinhas então vá por mim evite ficar segurando até o 100 ou 50 você só perderá seu tempo roletando
resumindo o que eu disse MN é apenas mais uma forma da z8 lucrar nos nossos cangotes e também não é possivel fazer h.a.c.k para o MN justamente porque essa tabela e essas ''rates '' ou chances de ganhar algo estão gravadas no servidor então se alguém quiser ser o deus do MN terá que h.a.c.k.e.a.r o DB da z8 primeiro e alterar os valores da tabela coisa que deve ser simples já que já invadiram a z8 e fizeram uma zueira nivel hardcore (dia 01/112014 se não me engano)
bem é basicamente assim que o mn funciona
*uma curiosidade : quem inventou o mercado negro foi o cf japonês
*outra curiosidade : a maior chance de ganhar armas permanentes é no CFNA onde a maior rate é 1%
*+uma curiosidade : a menor rate possivel é 0.001% felizmente não existe nenhuma arma com essas chances
Comentários
-
Resumindo: M.N foi feito pra não ganhar.
-
se tópico ficou ótimo finalmente uma boa explicação sobre o m.n
-
Predradror escreveu: »Resumindo: M.N foi feito pra não ganhar.
-
o cf deveria colocar armas mais legais em cupom tipo só deixa a tiger e colocar a desert eagle camo e a ak camo no lugar das duas armas q esqueci quais eram , e aumentar o dias pra 100 cupons 180 dias
-
andreluiz897 escreveu: »o cf deveria colocar armas mais legais em cupom tipo só deixa a tiger e colocar a desert eagle camo e a ak camo no lugar das duas armas q esqueci quais eram , e aumentar o dias pra 100 cupons 180 dias
-
Então me considero muito sortudo, porque tenho 36 armas de MN. É realmente difícil ganhar, mas as vezes as armas vêem com pouquíssimas caixas. Como você explica um player ganhar 3 armas em 30 caixas e ganhar 2 armas em 10 caixas, com essa porcentagem de chances que você citou por arma? Eu mesmo em 2013 ganhei 5 armas natal com pouco mais de 150 caixas, se o valor fosse tão baixo assim para ganhar, acredito que não teria ganho nenhuma.
Mais um tópico bom de mercado negro, mas ainda assim confio mais em outra teoria. Lembrando que não estou defendendo a empresa, apenas visando entender melhor o funcionamento do MN. -
Em outros cfs temos armas como remington 870 (50 cupons - 30 dias) vsk digital camo - 70 cupons 90 dias e no 100 tem anaconda gold awm gold e winchester gold permanentes .... e a cada 100 caixas consigo uns 70 cupoms ....tem nem comparação fora que cada caixa tem item diferente não é só mp5 m60 adv e a boxta da sg552-b
-
andreluiz897 escreveu: »se tópico ficou ótimo finalmente uma boa explicação sobre o m.n
na verdade, ele falou um caminhão de bosta, como sempre :v
com creditos ao ghostrogue, uma imagem do forum antigo, mostrando como é o MN atual, na imagem a esquerda:
http://i.imgur.com/6XLfcK6.jpg
topico: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=163608&highlight=mercado+negro
no primeiro slot sempre vem cupom ou arma permanente, mais nada. se uma arma tem 0,6% de chance de vir, o que sobrar é do cupom, não tem erro. -
Então me considero muito sortudo, porque tenho 36 armas de MN. É realmente difícil ganhar, mas as vezes as armas vêem com pouquíssimas caixas. Como você explica um player ganhar 3 armas em 30 caixas e ganhar 2 armas em 10 caixas, com essa porcentagem de chances que você citou por arma? Eu mesmo em 2013 ganhei 5 armas natal com pouco mais de 150 caixas, se o valor fosse tão baixo assim para ganhar, acredito que não teria ganho nenhuma.
Mais um tópico bom de mercado negro, mas ainda assim confio mais em outra teoria. Lembrando que não estou defendendo a empresa, apenas visando entender melhor o funcionamento do MN.
outra coisa as caixas natal tem a maior taxa de ganhar do nosso cf .... algo em torno de 0.50% divido pelas 4 armas ....alias todo mundo sabe que tu é o king mn do nosso cf -
cara como eu disse são % cara tudo pode acontecer já vi gente ganhando com 1 caixa e já vi relatos de gente que rodou 3000 mil caixas e não ganharam nada ....o ideal é comprar uma boa quantidade e simplesmente rodar quanto mais caixas maior a chance de ganhar e isso não é uma teoria é uma afirmação quem me forneceu essas infos mexe constantemente com o crossfire é meio inquestionavel até porque ele mesmo já havia postado isso com arquivos reais do database de um crossfire aí mais se não confia em mim nem nele então tudo bem cada um com sua ideia
outra coisa as caixas natal tem a maior taxa de ganhar do nosso cf .... algo em torno de 0.50% divido pelas 4 armas ....alias todo mundo sabe que tu é o king mn do nosso cf
cara, antes de voce começar um topico, e dizer uma parada como sendo verdade, voce tem que ter duas coisas: uma teoria, e testar essa teoria.
eu ja fiz de tudo nesse MN: comprei varias caixas de uma vez, comprei poucas, rodei em determinados horarios, determinados servidores, tudo que possa imaginar. nada dava certo. ja tentei uma caixa em cada ponto da roleta, testei 100 caixas num mesmo ponto, nada.
só comecei a ganhar baseado nas dicas do andre velhochico. ele tem algumas manhas e dá os pontos que as armas mais saem. eu ganhei 2 assim, o shark ganhou, o pijama nao ganhou por pouco..
entao, se é pra algo fazer sentido, acredito no momento em que tenha pontos que as armas costumam sair mais, e outros pontos "descartaveis", em que é inutil roletar la, pq não dará em nada. -
cara, antes de voce começar um topico, e dizer uma parada como sendo verdade, voce tem que ter duas coisas: uma teoria, e testar essa teoria.
eu ja fiz de tudo nesse MN: comprei varias caixas de uma vez, comprei poucas, rodei em determinados horarios, determinados servidores, tudo que possa imaginar. nada dava certo. ja tentei uma caixa em cada ponto da roleta, testei 100 caixas num mesmo ponto, nada.
só comecei a ganhar baseado nas dicas do andre velhochico. ele tem algumas manhas e dá os pontos que as armas mais saem. eu ganhei 2 assim, o shark ganhou, o pijama nao ganhou por pouco..
entao, se é pra algo fazer sentido, acredito no momento em que tenha pontos que as armas costumam sair mais, e outros pontos "descartaveis", em que é inutil roletar la, pq não dará em nada. -
Não acredito em nada que ninguem me fala sobre o MN , mas opinião é igual a bundÅ né , cada um tem a sua .
-
Eu só tenho 2 armas do M.N e as duas nenhuma dela fiz algum tipo de macete,Quando ganhei fiquei surpreendido e não acreditei, achei que eu tava sonhando rsrs
-
E como aqueles caras que são pagos para roletar ganham de certeza? ._.
-
-
-
Já vi muitas reclamações de pessoas que pagaram pra ganhar e não ganharam =/ -
Apenas Acho que M.n Ja Vem Com as Caixas premiadas , Não Importa Onde vc vai roleta ou a Hora, Vc ja compra com as Cx premiadas : a Verdade !
-
agente tem 50% de ganhar cupom entao pq 100 caixas vem 100 cupons? mds cara vou nem falar nd disso ai que vc digitou resta-me rir
-
entao, se é pra algo fazer sentido, acredito no momento em que tenha pontos que as armas costumam sair mais, e outros pontos "descartaveis", em que é inutil roletar la, pq não dará em nada.
uhum pelo velho chico ja gastei 100k em dicas dele e nd mais ja o jp e o zeloco eles tem msm um macete para tal arma EX: (não tem isso claro) caiu uma awm 7 dias ai vamos dizer que ali esta perto da arma de m.n entao eles que ja tem contatos sobre isso vao e se dao bem . Contatos a sim dentro de jogo talvez ate por parte de membros da smile pq ninguem tem isso de sorte pq se não ja tinham ganho na mega ia se dar bem em tudo:) existe sim macete mais os poucos que sabem cobram pra roletar -
andreluiz897 escreveu: »o cf deveria colocar armas mais legais em cupom tipo só deixa a tiger e colocar a desert eagle camo e a ak camo no lugar das duas armas q esqueci quais eram , e aumentar o dias pra 100 cupons 180 dias
vai vim de m.n de gp... mais trocar uma ak gold por uma camo é 6 por meia duzia né .-. -
Já paguei 1 pra roletar ele pegou 2 armas '-', era a Barrett e a AK - Primavera
-
Já pensou se hackearem a Z8 e colocar 100% de chance? Que Brisa *-*
-
Ainda a pessoas que gastam muito nisso a não levam nenhuma arma permanente.
-
Lembrando a todos vocês que existe uma "badge" que aumenta a chance de vir armas permanentes de caixa, aumentando cada vez que você compra caixas. Eu tenho o Machado Ouro, Soco Inglês e MG3-Camo do Mercado Negro.
-
Gintokisan escreveu: »Lembrando a todos vocês que existe uma "badge" que aumenta a chance de vir armas permanentes de caixa, aumentando cada vez que você compra caixas. Eu tenho o Machado Ouro, Soco Inglês e MG3-Camo do Mercado Negro.
Mas esta badge aumenta muito as chances? Porque se não dobrar as chances, vips continuam sendo a melhro coisa -
Boa explicação; Até hoje só tenho uma arma de MN de ZP (AA-12).
Com a chegada do MN de GP, em 2 horas ganhei mais armas, do que em 3 anos no MN de ZP. -
Isso seria a mesma coisa de um jogo de azar? " apesar que é faz fácil ganhar dinheiro nas quelas maquinas do que ganhar armas permanentes neste jogo"