banido permante sem motivo
como assim sem motivo vou explicar no crossfire a um erro chamado hack tolls been detected e eu tomei esse erro quando fui relogar minha conta tinha tomando ban 14 dias e agora tomei banimento permanete e faz tempos que eu nao kiko niguem pelo kick injusto meu amigo tomou o mesmo banimento por 7 dias o dele ta normal mais o meu nao e eu queria saber porque??
Comentários
-
Provavelmente o XTrap detectou algo no seu PC e te baniu.
Se quiser saber mais sobre seu banimento contate o Suporte: http://br.support.z8games.com -
NAO TEM NADA NO MEU PC EU JOGO EO NA E NAO DEU NADA CARA E ALEM DO MAIS FOI UM HACK TOLLS BEEN DETECT QUE E UM ERRO MAIS NUNCA DEU BAN E ACONTEU COM MEU AMIGO TAMBEM
-
so que ele nao tomou ban permanente e ainda tiraram o ban da conta dele
-
Andou usando Hack?
-
nao vei '-' so apareceu hack tolls been detected que acontece as vezes se vc bugar ou jogo travar e as vezes sem motivo aparece hack tools been detected mais nunca da ban e dessa vez baniu nao e normal isso acontecer
-
comigo aconteceu algo parecido...
tomei ban permanente... motivo: remeter tickets ofensivos a equipe Z8... sendo que mano, nunca fiz isso... já falei que eles tem meu consentimento pra entrar na conta, verificar etç etç... fiz de tudo pra provar que não fui eu que fiz isso... mas os caras tão pouco se lixando... percebe-se que a equipe Z8, ainda é fraca em relação a isso... porque os hackers, que claramente são vistos nos replays enviados, levam apenas uma "suspensão" no jogo de alguns dias... mas um suposto ticket que eu nem enviei me arrematou um ban permanente... cadê os GMs pra resolver... ou pelo menos dizer uma maneira de sanar esse problema? Será que não vale a pena repensar a politica do jogo? Acho que a Z8 está pecando nisso... poderia ser melhor. Se ouvissem mais nossas sugestões... -
Precisamos saber o motivo do banimento, loga a conta no site pra vemos e o que podemos fazer.
-
contrariando o CemXoro, existe sim ban injusto... eu mesmo levei um ban ip... e o motivo alegado foi: remeter tickets ofensivos a equipe Z8, sendo que nunca fiz isso... inclusive dei consentimento a eles de entrarem na minha conta e confirmar o que eu digo, porém a equipe z8 não se prontifica a resolver...
-
e pra melhorar estão dando os tickets como fechado, sem nem responder... fico me perguntando aonde está o profissionalismo nisso?
-
Coisa que eu odeio no fórum é quando você toma um ban mesmo sem fazer nada ai vem uns burros se achando os fodas dizendo "não porque você é um hack" "não porque você é hack" "andou usando hack" MEU COLEGA SE EU USEI HACK EU SEI DISSO E NÃO VOU ABRIR UM POST NO FORUM PARA TENTAR RESOLVER ISSO
-
Ninguém é banido injustamente
Com Certeza Tem Um Motivo -
Engraçado que antes de alguns entenderem o motivo, vem falar que não existe ban inocente... Continuem acreditanto nisso. Existe ban inocente sim, qualquer um erra. Maaaas, ainda bem que às vezes existe bom senso aqui
-
Entrem em contato com a equipe responsável pelo suporte através de 1 ticket e informe o ocorrido com o máximo de informações possíveis. Faça o indicado pelos membros acima, entre com sua conta banida pelo site e verifique o motivo do banimento, tire uma screen shot e mande junto com o ticket.
-
Falar que o cara usou hacker é fácil até tomar um,várias vez to jogando x trap desloga o jogo acusando hacker me poupe
-
Como assim o x-trap fecha e você é banido ?
A culpa é sempre do x-trap ? '-'
Alguma coisa você com certeza fez '-'
Tem prints oficiais do acontecimento ? -
Como já foi dito, ninguém é banido injustamente, alguma coisa você fez com certeza. Logue em sua acc no site da Z8Games e verifique o motivo do banimento. Se você realmente não fez nada, envie um ticket para o suporte e diga o que aconteceu.