NÃO AGUENTO MAIS ESSA LENTIDÃO ARRUME ESSA ! LOGO
NÃO AGUENTO MAIS ENTRAR NO CF E DEMORAR 2 MINUTOS PRA ENTRAR NO CANAL +2 PRA ENTRAR NA SALA +2 PRA SAIR MAIS DOIS PRA TUDO MAIS 2 PRA ATIRAR, E ESSE PING? CF TA FICANDO PODRE, NÃO JOGO ENQUANTO NÃO ARRUMAREM PELO MENOS A LENTIDÃO!
Comentários
-
Tente dar uma Limpeza em seu PC Com o CCLEANER etc,o meu tava assim ai desistalei programas desnecessários limpei caches etc e ficou melhor.
-
Cara eu só tenho o CFAL de game no meu pc, faço limpeza, varredura frequentemente, apago o histórico e não nada de trabalhos, músicas no meu pc, tá limpinho, mas fica acontecendo isso! Esse problema é com o CF, está ocorrendo com vários players! Por isso eu reclamei e cobrei logo que arrumem isso! Tá dando raiva demais já!
-
Qual é seu Sistema Operacional ?
-
Windows cara... Windows 7, placa geforce 7100 ta dboa pra jogar certeza que isso é com o CF
-
É fato que uma parcela dos jogadores está a enfrentar problemas ao adentrar nos canais. Para isto há este Tópico.
A equipe está empenhada na busca do que está ocasionando isso.
Em relação a PING, isto é viável de sua conexão. -
Pelo menos estão tentando arrumar o erro ou oque quer que seja...
-
amigo, você pode ta fazendo o seguindo resetando o MODEM talvez isso resolva comigo resolve só resetando o MODEM