Pérolas das inscrições da Suprema Corte!
Comentários
-
hehehehehehehehehehehehehehehehuHUSHdUAHSDUAHSUDSDhAIUSdh....
-
Hahahaha hahasbaushauhuahoas HEUHEUHeuhHUHAUEHAUEHAUEAheuaheuahea fórum anima com essas coisas kkkk
-
KSAOPKASPODKÁSKD´PAKLDPKASDJASIJDSA 83 likes? wtf ._. esse manja de mendigar
-
Eita preula, o cara mendigou muito like hauhauhauhau se tivesse jeito de dar deslike eu ia la e dava .-.
-
me explique direito o que é pinguço pf .-. (também tem um lek no ac unity que chama o arno de pinguço toda hora .-.)
pinguço é quem bebe demais... Tipo o Glauco... Alguém que já passou da fase de precisar um fígado novo aoeiaoeiaoeiaoieoaioi -
Esse mendigo de likes aí foi o melhor, pqp. uaheuahuah
O legal é ele achar que entra na SC quem tem mais like nos posts -
Vicktooria escreveu: »
pinguço é quem bebe demais... Tipo o Glauco... Alguém que já passou da fase de precisar um fígado novo aoeiaoeiaoeiaoieoaioi -
Vicktooria escreveu: »
pinguço é quem bebe demais... Tipo o Glauco... Alguém que já passou da fase de precisar um fígado novo aoeiaoeiaoeiaoieoaioi
Sem QQ para a minha cerveja, agora estou saudável, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não DSR eu não faço hemodiálise, kkkkkkkkkkkkkkkkk
E realmente essas inscrições são divertidas demais... -
[Created;n219433]Esse mendigo de likes aí foi o melhor, pqp. uaheuahuah
O legal é ele achar que entra na SC quem tem mais like nos posts -
Sempre tem os mendigos de likes
-
perola pra mim é uma ex-membro da SC dar kik injusto, pedir ao clã pra kicar, e depois ter a cara de *** de vir se inscrever denovo.. acho que nada supera isso.
Podia até entrar aqui, mas a inscrição não tava zuada, mas pode ser sim considerada uma pérola. -
Se me perguntarem se gosto mais de refrigerante ou suco eu vou escrever, crack...
-
Kkkkkkkk' Mds ! Até em coisa séria os cara quer zuar...
-
Arno_Dorian escreveu: »Se me perguntarem se gosto mais de refrigerante ou suco eu vou escrever, crack...
Dafuc kkkkk. -
Arno_Dorian escreveu: »Se me perguntarem se gosto mais de refrigerante ou suco eu vou escrever, crack...
-
Dafuc kkkkk.
É mais refrescante...oxe pelo que sei arno dorian gosta mesmo é de uma cachaça da boa e de vez em quando da uns amassos no barril de vinho
só quando estou deprimido... -
"Pretendo policia sempre na medida do possivel" dhsudhs
-
Vi um cara que tinha escrito lá na 3.0:
Eu vo min diveti e bani cara, pfvr me deixa, sou amigo do gm sismico
Foi uma pena que não tirei print, agora eu não lembro qual página era. -
É cada PÊROLA que só encontramos aqui. xD
-
Mellbourne escreveu: »Meça sua zoeira aí, parça. huehueueh
Ri desse:
imprensa .-. -
Skarloff008 escreveu: »E esse endivido ai fera? huahauahuaha
E as "Regras da imprensa" no final e.e
só esqueceram de tirar o nome do carinha ali em baixo, nem dá pra saber quem é né... -
Lucas_Dias escreveu: »
É cada BR que vejo..'-'
Só não pago de zoero, porque fiz minha inscrição também :rolleyes: -
Ah brigadu faz sentido agora eu me pergunto será que o glauco vive naquelas maquinas que fazem o papel do fígado (filtram o sangue)de tanto beber?
Vive sim, não deixe ele te enganar. Na verdade se ele quiser, eu vendo um lóbo do meu fígado pra ele por R$350.00,00 já que um pedaço do meu é mais saudável que o fígado todo dele aoieaoioaeioaieoaieoaieoaie -
Rapaz,não posso ficar uns 25 dias sem entrar que já tem inscrições pra SC.
-
huehuehue essa foi a melhor -
caraca so perolas
-
O que faz um individuo pensar que quantidade de likes irão conceder a vaga?
Qual a pegadinha do suco natural e refrigerante heim? -
Kkkk não tem como não rir