Como é ruim sonhar com algo tão bom e quando acordar ver que não tem aquilo
Bem, em 2012 tinha uma garota bem lecal na escola que as vezes falava comigo, eu me sentia bem ao lado dela, mas fomos nos afastando, eu era bem tímido e outras coisas, até que paramos de se falar mesmo, eu não tinha coragem de ir até ela, nem ela vinha até mim, isso até acabar a escola que foi em 2014...
O que eu quero dizer é que sempre quando eu sonho com ela lá nos dando bem, eu me sinto bem de novo, esqueço de tudo que aconteceu, mas quando eu acordo eu fico todo tristonho (igual hoje) por lembrar que não "tenho" ela mais. ;-;
Isso deve ser para mostrar que eu fui idiota, agora eu sei que devia ter feito algo...
Só queria desabafar mesmo.
O que eu quero dizer é que sempre quando eu sonho com ela lá nos dando bem, eu me sinto bem de novo, esqueço de tudo que aconteceu, mas quando eu acordo eu fico todo tristonho (igual hoje) por lembrar que não "tenho" ela mais. ;-;
Isso deve ser para mostrar que eu fui idiota, agora eu sei que devia ter feito algo...
Só queria desabafar mesmo.
Comentários
-
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver - Martin Luther King -
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver - Martin Luther King
Sim, eu preferi as partes que vem depois do "que" ;=; -
Kriptonicto escreveu: »Vamos tomar um whisky.
Ops,um não,vários.
Se me fazer esquecer e você pagar eu aceito :v -
Alguns dias atrás eu sonhei algo parecido também, é muito ruim..
-
Procura ela no facebook
-
hahahahhahhahahah aiai..... pessoas sonharem com um meio e final feliz ..... tão divertido ver estas.... situações !!
-
hahahahhahhahahah aiai..... pessoas sonharem com um meio e final feliz ..... tão divertido ver estas.... situações !!
Ei jovi não ria das d&sgraças dos outros, depois pode acontecer com ti ;-; -
Comigo aconteceu a mesma coisa...
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Ei jovi não ria das d&sgraças dos outros, depois pode acontecer com ti ;-;
Mas já passou a gargalhada, já passou já passou... -
Um dia eu sonhei que eu tava ganhando muitas armas de M.N,Quando eu acordei vi que não tava lá fiquei triste
-
F0d4 e tu sonhar com aquela mina que conheceu no face tava no trepa trepa quando vai ver e um sonho
-
Cara eu sei como é, ano passado tinha uma garota que eu conversava MUITO pouco com ela, mas eu sou um cara que ve muito pra frente sabe, até que eu comecei a "gostar" dela, mas nada tipo na cara, nada que ela desconfiasse, cheguei até sonhar que eu e ela estavamos na praia andando na areia e tals ****, e até hj me arrependo de não ter chegado nela, mas tem mais esse ano de colégio \o/
E na sua situação, cara procura ela no facebook, sei lá, mete o foda-se chama ela pra sair e ja era mano, se ela se mudou pra longe ai fode o rolê
Mas o negócio é o seguinte, melhor fazer e levar um fora do que se arrepender de não ter feito, no nosso caso **** -
Mas você deixou bem claro que vocês apenas conversavam, então, você não à tinha!! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tive esses sonhos, mas o meu era mais adulto... não posso contar....e era com a minha professora!! kkkkkkkk xD -
Gandalffff, vc trocou o nick quase agora, não foi ?
-
Gandalffff, vc trocou o nick quase agora, não foi ?
-
Gandalffff escreveu: »Não não, por que?? Eu era o Gandalf de um outro fórum extra-oficial
-
Hummm tá. Nada não **** fiquei curioso ^^
-
Mano o nome disso ai é Paixonite, você sente falta de conversar com ela por que só conhecia ou conversava mais com ela,
Só de você passar maior parte do tempo com ela do que com outras pessoas sem dizer que é muito divertido estar com ela vc acaba se sentindo dono dela
Eu acho que vc só sente falta da companhia dela, se vc acha que isso é um love desencana, já tive muitos
Obs para outros:
se vc sente essas paradas com homem, sinto lhe informar mas vc é um gay '-' -
Gandalffff escreveu: »Me confundiu com alguém?? Já tinha um outro Gandalf aqui no fórum??
-
Melhor se arrepender das coisas que foram feitas do que dais que você não teve coragem de fazer.
-
Eu disse para ir logo, não seguiu o que eu disse...
-
Pior é você ir pra melhor parte do sono, e sua mãe te acorda
-
jfhwegejrhht escreveu: »Procura ela no facebookCara eu sei como é, ano passado tinha uma garota que eu conversava MUITO pouco com ela, mas eu sou um cara que ve muito pra frente sabe, até que eu comecei a "gostar" dela, mas nada tipo na cara, nada que ela desconfiasse, cheguei até sonhar que eu e ela estavamos na praia andando na areia e tals ****, e até hj me arrependo de não ter chegado nela, mas tem mais esse ano de colégio \o/
E na sua situação, cara procura ela no facebook, sei lá, mete o ****-se chama ela pra sair e ja era mano, se ela se mudou pra longe ai **** o rolê
Mas o negócio é o seguinte, melhor fazer e levar um fora do que se arrepender de não ter feito, no nosso caso ****
Já procurei, ela está namorando já. ;_;
E eu só piorei as coisas durante esses anos...Chocolate165 escreveu: »Um dia eu sonhei que eu tava ganhando muitas armas de M.N,Quando eu acordei vi que não tava lá fiquei triste
Já tive esse também, heuhue, no caso foi a AK47 RD :vGandalffff escreveu: »Mas você deixou bem claro que vocês apenas conversavam, então, você não à tinha!! kkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tive esses sonhos, mas o meu era mais adulto... não posso contar....e era com a minha professora!! kkkkkkkk xD
Eu tinha ela meio que como uma amiga, só que nos afastamos, o sonho que eu tive parecia que eu estava naquela sala conversando com ela de novo, e eu sinto falta disso. :CChicopunhaF escreveu: »Mano o nome disso ai é Paixonite, você sente falta de conversar com ela por que só conhecia ou conversava mais com ela,
Só de você passar maior parte do tempo com ela do que com outras pessoas sem dizer que é muito divertido estar com ela vc acaba se sentindo dono dela
Eu acho que vc só sente falta da companhia dela, se vc acha que isso é um love desencana, já tive muitos
Obs para outros:
se vc sente essas paradas com homem, sinto lhe informar mas vc é um gay '-'
Sim, exatamente, era a única que me alegrava naquele ano.Melhor se arrepender das coisas que foram feitas do que dais que você não teve coragem de fazer.Eu disse para ir logo, não seguiu o que eu disse...
Eu não tenho culpa, não sou um cara corajoso..... :[
Sempre que via ela dava um aperto no coração, eu não conseguia nem se mexer. ;=; -
Eu não tenho culpa, não sou um cara corajoso..... :[
Sempre que via ela dava um aperto no coração, eu não conseguia nem se mexer. ;=; -
Cara não seja um beta. Não demonstre fracasso por mulher, se imponha e conheça outras. Ela que perdeu e não foi você . Agora chega de se lamentar feito um emo carentão e vá a luta soldado.
-
shedu seji homi *slap, tapa na cara*
tente ir falar com ela, chame para sair *slap, outro tapa*
mostre sei diglet pra ela *slap*
obs: tbm aceito o whiskey q o rapaiz ofereceu -
Era melhor ter feito algo enquanto era tempo, mas nada nessa vida é em vão, nada é por acaso. As vezes perdemos o telhado.. Mas ganhamos as estrelas.
-
Awn, tadinho do Sikali, vem cá amiguinho que vou te arrumar umas gatinhas de muito respeito ( ͡° ͜ʖ ͡°) pra ficar curado
-
Bem, em 2012 tinha uma garota bem lecal na escola que as vezes falava comigo, eu me sentia bem ao lado dela, mas fomos nos afastando, eu era bem tímido e outras coisas, até que paramos de se falar mesmo, eu não tinha coragem de ir até ela, nem ela vinha até mim, isso até acabar a escola que foi em 2014...
Só queria desabafar mesmo. -
Eu já sonhei com uma mina, o sonho virou realidade, namoramos por um tempo, e depois a realidade virou pesadelo, sim levei chifre e assumo .-.
No carnaval desse ano(2012) bebi, bebi bebi..... resumindo bebi pra krl e eu nem bebia cara só tinha 16 anos... quase quebrei a cara do desgraçado, mas ai eu percebi que estava sendo babaca, então paguei na mesma moeda, traçei a melhor amiga dela, e meu amigo, a amiga dela sabia muito melhor das coisas( se é que você me entende)
A Moral da historia é : não tem moral em nada nessa p#rra, mas é só uma consequência de ir atrás da garota errada.