desculpa é meu primeiro post na vida, não sei o que estou fazendo , espero que esteja no lugar certo ou que alguém leia ao menos, pois então minha estória é: estava eu indignado sobre tantos hackers no jogo, então comecei a fuçar o lance de denúncia e tickets, por inexperiência, ao escrever um ticket(minha intenção) fiz refresh da página da web, e por conta disso, sem meu conhecimento enviei 5 vezes o mesmo ticket, e óbviamente, fui bloqueado por excesso de tickets, porém, mesmo enviando outro ticket pedindo desculpas e explicando o que aconteceu me ameaçaram que se eu enviasse outro ticket seria bloqueado por mais 7 dias, resumindo, hoje dia 28/01/2015 depositei 136 reais e esperava poder usufruir dos z8 points no dia que o zp chegar, mas infelizmente não poderei usar pois minha conta está bloqueada e por motivo trivial...escrevo aqui como meu último recurso para resolverem isso para mim, se não, essa decepção com o grupo cf al vai ser marcada pra sempre, desanimar completamente que tal grupo estão dispostos a fazer o correto pelos seus cliente/jogadores. Agradeço desde já, minha conta é Demiurgo.