Quer roletar para mim não?
[GM]Sandman quer roletar para mim não? Kkkkkkkk!
OBS: Se quiser vem PM, rsrs.
OBS: Se quiser vem PM, rsrs.
Comentários
-
[GM]Sandman quer roletar para mim não? Kkkkkkkk!
OBS: Se quiser vem PM, rsrs. -
Alguém notou essa caixa ouro II e Caixa tática ?
-
E essa caixa MG ESPECIAL ai ? to de olho em :cool:
-
lol q invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad zppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
-
Alguém notou essa caixa ouro II e Caixa tática ?
Pelo jeito, o print também revelou a próxima atualização...
Caixa Tática é uma recente do NA, com M4A1-A Camo, USP-Camo e PSG-1 Camo, só resta saber se são as mesmas dessa...
Caixa Ouro II, mais armas ouro, quem sabe não sejam as armas clássicas como AK-Ouro, M4A1-Ouro...
Sismos postou no Facebook dele o mapa Metro, então ele também deve vir... -
Não achei graça n ...
Se não tiver nada para comentar, não comente porcarias. E segue o que diz na sua assinatura: "Não vou mais arrumar treta aqui". Valeu? -
Se eu soubesse que o [GM]Sandman era mito assim no MN pedia a ele para roletar, aposto que nas que eu falhei ele tinha acertado.Gostei do tópico cara, mais divertido que sugestão de personagem do Jailson Mendes.
-
Pelo jeito, o print também revelou a próxima atualização...
Caixa Tática é uma recente do NA, com M4A1-A Camo, USP-Camo e PSG-1 Camo, só resta saber se são as mesmas dessa...
Caixa Ouro II, mais armas ouro, quem sabe não sejam as armas clássicas como AK-Ouro, M4A1-Ouro...
Sismos postou no Facebook dele o mapa Metro, então ele também deve vir...
Maravilha, gostaria muito que viesse a Ak47 - Ouro porque essa AK47K - Super Ouro, cá entre nós, não é tão boa quanto a familiarizada Ak47 - Ouro. -
Maravilha, gostaria muito que viesse a Ak47 - Ouro porque essa AK47K - Super Ouro, cá entre nós, não é tão boa quanto a familiarizada Ak47 - Ouro. -
Tomara, M4A1 Ouro esta na lista das armas que eu pretendo roletar .-. e não ganhar -
Maneiro.Mas é tudo de ZP entende.
-
Ai agente pensa que e as caixa e da próxima att e só vem final do ano '-'
-
hehehe Boa
Os servidores já esta fufano? -