Sugestão para ajudar contra os hackers!

Bem hoje estava jogando umas salas e percebi que o pessoal está sendo mais rígido contra os hackers, porém hoje vi que há uma diferença quando tem mais patentes altos na salas, e com patentes baixos, alguns não sabem a importância então vim trazer meio que uma sugestão e uma campanha espero que leiam, e critique se for ajudar e não para '' brincar ''.

1 - Incentivar a importância do voto.

2 - Para eles descobrirem que estão ajudando o jogo a ficar bom e melhor limpo!

3 - Incentivar os jogadores a saber como realmente se o jogador está usando algo ilegal, como exemplo : Se ele só da Head Shot ouro, se ele está muito rápido e está matando pelas paredes, pois precisamos remover as pessoas que estão estragando o jogo e não as pessoas que jogam de VIP, ou não jogam a arma para você, entre outros motivos.

4 - Mostrar para os jogadores que apertar F12 no jogador que está de hack, não vai favorecer ele, digo isso pois sei que muitas pessoas dão F12 só porque o hack está ajudando o time a ganhar, ou seja eu acho melhor perde limpo do que ganhar trapaceando.

5 - Essa é para os jogadores, você protegendo um hack é a mesma coisa que um comparsa de um assaltante, não é um exemplo pesado e sim o que realmente acontece!

Desculpe qualquer coisa espero que leiam e comentem, obrigado e bom jogo sempre!!

Comentários