Os 30 primeiros a ganharem a KSG-15 Dragão Azul ou a MK18 MOD0 Cyber levam 50 Mil ZP

A segunda atualização de Janeiro chega hoje, e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Ksg-15 Dragão Azul ou a MK18 MOD0 Cyber, do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a Ksg-15 Dragão Azul ou a MK18 MOD0 Cyber e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a Ksg-15 Dragão Azul ou a MK18 MOD0 Cyber
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Comentários
-
Ta aí duas armas que eu não roletaria nem com zp gratis, mas boa sorte pra quem for tentar
-
Boa sorte pra quem for tentar roletar
-
Se eu tivesse ZP e sorte, tentaria. Essa KSG é linda.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n218197]Se eu tivesse ZP e sorte, tentaria. Essa KSG é linda.
[/QUOTE]
É, mas para Shotgun não serve e-e
---
Como vamos ganhar o ZP se você já ganhou todas as 30 ? -
Nem Vo Roleta Mais Se Fosse Iria Querer a KSG...Até Pq Rifle Te Vários Melhores
ING: kN]-Bieel.?
Clã: K Ø R N™ -
As armas sao bonitinhas mas eu nao gastaria meu lindo dinheirinho com elas no aguardo da D E VIP Knife *-*
-
Não vou roletar, Não gosto Delas
-
Amanhã uma delas sera minhaaaaaaaaaaa......
-
Lindas...:cool: Partiu Roletar
CnB-Jaandy. -
MK18 é Muito boa e nessa forma de Dragão azul com algumas melhorias,Vale a Pena gastar uns zp nelas,fora a KSG uma doze Muito OP
Wellplay:D:p:p -
Essa eu quero
-
vo ganha porrar
-
tomara QUE SIM
-
VO TENTA 30 CAIXAS VAMOS VE O Q DAR
-
Etaaaaaaaaaaa Boa sorte a todos
-
so a ksg vale a pena .-.