NO MACRO!
Por diversas vezes desde o CFNA eu tenho observado isso. Não sei ao certo se é um erro do jogo ou meu.
Mas eu sempre elaboro frases difíceis nas minhas macros (f5 f6 f7 f8) e muitas vezes quando vou jogar elas são apagadas. E ao invés de aparecer minhas macros aparece uma mensagem vermelha no chat, dizendo que não tenho nenhuma macro registrada. Já cansei de reescrever minhas macros toda hora.
Por que será que isso é causado? Eu escrevo algo que não é permitido e é censurado? Ou será que é um simples erro do jogo?
Se alguém sofrer do mesmo problema por favor informe.
Mas eu sempre elaboro frases difíceis nas minhas macros (f5 f6 f7 f8) e muitas vezes quando vou jogar elas são apagadas. E ao invés de aparecer minhas macros aparece uma mensagem vermelha no chat, dizendo que não tenho nenhuma macro registrada. Já cansei de reescrever minhas macros toda hora.
Por que será que isso é causado? Eu escrevo algo que não é permitido e é censurado? Ou será que é um simples erro do jogo?
Se alguém sofrer do mesmo problema por favor informe.
Comentários
-
Olá!
Eu sofria do mesmo problema, mas depois de uns tempos o problema saiu automaticamente. Abs! -
Mts Vezes Quando Tem Manutenção e atualização Algumas Vezes Umas Funçoes do jogo são resetadas Como Macros Kill marks Etc.