Quero uma solução.
Mandei um ticket para o Suporte para alterar o e-mail de uma conta perdida, o segui todos os passos, o GM fechou o ticket como "resolvido" dizendo que o e-mail havia sido alterado com sucesso. Fui colocar o e-mail em "Recuperação de dados" o e-mail e ele ainda não consta. Já abri esse novo e-mail e não tem nenhuma mensagem relacionada ao CF. O ID do ticket é: YZY-260-12961.
Por favor, respondam isso, pois se a pessoa souber que estou a recuperar a conta, ela pode tentar me prejudicar a qualquer custo, estou muito preocupado com isso. Por favor, façam alguma coisa, pois o novo e-mail solicitado no ticket ainda não consta no sistema, e eu tenho certeza de que o e-mail está certo, eu até verificava sempre antes do ticket ser resolvido.
Por favor, respondam isso, pois se a pessoa souber que estou a recuperar a conta, ela pode tentar me prejudicar a qualquer custo, estou muito preocupado com isso. Por favor, façam alguma coisa, pois o novo e-mail solicitado no ticket ainda não consta no sistema, e eu tenho certeza de que o e-mail está certo, eu até verificava sempre antes do ticket ser resolvido.