HAHAHAHAHA
Boa sorte quem for tentar este [ironic] jogo perfeito [/ironic] (Tem que fazer isto por que se não BR não entende)... Só vou rir dos milhares de tópicos que o jogo está tudo travado e caindo toda hora...
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...8b509d94918fad
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...8b509d94918fad
Comentários
-
Veja pelo lado bom , vai ser fácil de ganhar .
-
Traduza.
no -
Esse modo é uma bosta, quando eu sugeri o modo avestruz ninguém quis, suporte técnico vai estar lotado nesses dias ai.
-
400% final de semana 72 horas seguidas e 30 dias de Ak Prata?Aposto 1 barra de chocolate da lacta que o jogo já vai bugar sexta pela manhã.
-
Vai bugar só de clicar no ícone.
Ainda lembro do evento do mapa fantasia, entrei pra fazer, 40% era rask e mais 40% era gente bugando no mapa... -
É difícil não ter uma visão de que irá ter instabilidades nos servidores e muitos hackers mas, mesmo assim eu quero essa delicia de AK-47 Prata, vou tentar fazer o evento sim, com meus amigos e clã. Com os hackers não me preocupo, já com a instabilidade fico meio "preocupado", porem tivemos um final de semana inteiro de 300% e pelo menos eu nos horários que joguei não sofri com instabilidade, então espero ter a mesma sorte nesse final de semana.
Sikari dlç, sdds, bora jogar juntos -
É difícil não ter uma visão de que irá ter instabilidades nos servidores e muitos hackers mas, mesmo assim eu quero essa delicia de AK-47 Prata, vou tentar fazer o evento sim, com meus amigos e clã. Com os hackers não me preocupo, já com a instabilidade fico meio "preocupado", porem tivemos um final de semana inteiro de 300% e pelo menos eu nos horários que joguei não sofri com instabilidade, então espero ter a mesma sorte nesse final de semana.
Sikari dlç, sdds, bora jogar juntos -
Sikari dlç, sdds, bora jogar juntos
hiaeoieha, bora M_atha1, só chamar, dlç -
-
400% final de semana 72 horas seguidas e 30 dias de Ak Prata?Aposto 1 barra de chocolate da lacta que o jogo já vai bugar sexta pela manhã.
Já estava pensando nisso ****