Mas o que...
De boas aqui, vendo a internet...
Quando de repente o Overwolf trava sem motivo algum...
Wow, estou surpreso como esses programas de hoje em dia anunciam um erro de forma tão dramática...
Cross Fire poderia aprender isso, anunciar o erro 24_0 mais dramaticamente para não deixar o jogador tão triste...
Quando de repente o Overwolf trava sem motivo algum...
Wow, estou surpreso como esses programas de hoje em dia anunciam um erro de forma tão dramática...
Cross Fire poderia aprender isso, anunciar o erro 24_0 mais dramaticamente para não deixar o jogador tão triste...
Comentários
-
Haha, gostei do humor da empresa...
-
huaehua, só agora que eu fiquei sabendo desse aplicativo
O Chrome quando a página trava dá um recado falando que morreu também, só não tão dramático quanto esse :v
11/10 - IGN -
Essa é uma ótima jogada para não extressar quem toma o erro, o ruim é que se torna repetitivo e acaba ficando chato.
-
Predradror escreveu: »Essa é uma ótima jogada para não extressar quem toma o erro, o ruim é que se torna repetitivo e acaba ficando chato.
Bem, essa é a primeira vez que recebo esse erro, então ainda não está chato...
Mas estou procurando o motivo dele "morrer" até agora, não teve nenhum até agora .-. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maneiro
-
Fizeram bruxaria contra ele, e ele morreu, ou então ele foi ver se no céu tinha pão .-.
-
**** ta cf ta precisando de um pouco disso ou algo tipo as prints que postei ontem (se quiserem vê pesquisem no facebook ''As crônicas do cf'' ) e não de erros como erro 0_20 quem vai entender sapo,rra de erro .-. ah dashie acho que ele morreu de aids ou ebola por sorte ele pode reencarnar denovo ao reiniciar .....