Só eu estou surpreso?
Estava vendo a o perfil do pessoal que se inscreveu pra ser candidato a ser vigilante da suprema corte. Dentre vários dos perfis que vi algo me chamou a atenção, percebei que a maioria não são de frequentadores do fórum, não há nenhum problema nisso, porém eu jurava que essa lista seria em geral da galera mais presente no fórum. Alguém sabe explicar porque a maioria do pessoal mais presente não tem demonstrado interesse nessa atividade?
Comentários
-
Porque os mais ativos no fórum sabem que o trabralho lá é duro e não querem se estressar mais que ja estão.
Fora que a maioria pensa que vai entrar na sala e falar" Sou da SC tu é rak seu mulheki ta banido" -
Skarloff008 escreveu: »Porque os mais ativos no fórum sabem que o trabralho lá é duro e não querem se estressar mais que ja estão.
Fora que a maioria pensa que vai entrar na sala e falar" Sou da SC tu é rak seu mulheki ta banido" -
Estava vendo a o perfil do pessoal que se inscreveu pra ser candidato a ser vigilante da suprema corte. Dentre vários dos perfis que vi algo me chamou a atenção, percebei que a maioria não são de frequentadores do fórum, não há nenhum problema nisso, porém eu jurava que essa lista seria em geral da galera mais presente no fórum. Alguém sabe explicar porque a maioria do pessoal mais presente não tem demonstrado interesse nessa atividade?
Não é que não se tenha interesse, é por que muitos vezes as postagens são digamos "inuteis", não
se é observado os posts e criam-se um atras do outro com o mesmo tema.
Seguindo a linha de raciocio do nosso amigo Skarloff, creio que varios players assim como eu, estejam saturados
de tantas bobagens, kicks injustos e hackers.. isso é fatigante.
Jogo desde 2012, já pensei em parar varias vezes, e muitas delas por vê no jogo a falta de respeito desenfreada que
existe. A inversão de valores é notavel -
O pior é que tem nego que diz que tem uma conta mas logo depois loga em outras 100 pra dar like no post kkkkk
-
Não é que não se tenha interesse, é por que muitos vezes as postagens são digamos "inuteis", não
se é observado os posts e criam-se um atras do outro com o mesmo tema.
Seguindo a linha de raciocio do nosso amigo Skarloff, creio que varios players assim como eu, estejam saturados
de tantas bobagens, kicks injustos e hackers.. isso é fatigante.
Jogo desde 2012, já pensei em parar varias vezes, e muitas delas por vê no jogo a falta de respeito desenfreada que
existe. A inversão de valores é notavel
Correto, você diz tudo, você joga desde 2012 eu jogo desde 2009 amigo, já vi tudo acontecer no crossfire, é na hora da seletiva que você vera quem é quem de verdade. -
Correto, você diz tudo, você joga desde 2012 eu jogo desde 2009 amigo, já vi tudo acontecer no crossfire, é na hora da seletiva que você vera quem é quem de verdade.
Concordo plenamente. -
O Pessoal veterano do fórum entende muito bem como lá funciona, assim como o Brolio disse, o trabalho lá é cansativo, e muito..., ô se é...
99% do pessoal só querem ter o status de membro da SC pra quando estiver no jogo tirar ondinha como um otário. -
Lucas_Dias escreveu: »O Pessoal veterano do fórum entende muito bem como lá funciona, assim como o Brolio disse, o trabalho lá é cansativo, e muito..., ô se é...
99% do pessoal só querem ter o status de membro da SC pra quando estiver no jogo tirar ondinha como um otário.
realmente fera... -
Skarloff008 escreveu: »Porque os mais ativos no fórum sabem que o trabralho lá é duro e não querem se estressar mais que ja estão.
Fora que a maioria pensa que vai entrar na sala e falar" Sou da SC tu é rak seu mulheki ta banido"
Também concordo. Mais entre tanto, tem membros da SC, que entram no forum.