[KILLMARK]NEWHUM-NARUTO (PRÉVIA)
,Demorou um pouquinho mais saiu.
Prometi ao NEWHUM, uma Killmark, andei meio sem tempo para terminar. Como podem ver ela ainda não esta pronta, mas creio que já da para ter uma pequena noção de como ela ficará, aos fanáticos por Naruto, se encontrarem qualquer falha, desculpem eu não assisto o seriado.
Bom chega de conversa:
GRANADA ADD:
Comentem.
Beijos
Prometi ao NEWHUM, uma Killmark, andei meio sem tempo para terminar. Como podem ver ela ainda não esta pronta, mas creio que já da para ter uma pequena noção de como ela ficará, aos fanáticos por Naruto, se encontrarem qualquer falha, desculpem eu não assisto o seriado.
Bom chega de conversa:
GRANADA ADD:
Comentem.
Beijos
Comentários
-
muito lindaaa.
-
albertotoic escreveu: »muito lindaaa.
-
Ficou linda, parabéns.
-
[Created;n218966]Ficou linda, parabéns.
-
Show de bola parabéns :eek::eek::)
-
Suas Kill Marks são show, parabéns
-
Que perfeita, parabéns!
-
Só pela prévia, estou gostando como ficou o "esboço", vamos dizer. Amei!
-
Pela previa ela vai ficar muito bonita ^^
-
[Guga;n218974]
, obrigado, estou lhe devendo alguma coisa só não lembro o que e.
Acho que eu te pedi uma assinatura há um tempinho atrás. ACHO que foi isso.
But, no problems -
Falo Naruto. Estou a espera. :eek::eek::eek:
-
muito bom!
-
Show de bola parabéns :eek::eek::)Predradror escreveu: »Suas Kill Marks são show, parabéns [/QUOTEQue perfeita, parabéns!
ValeuSó pela prévia, estou gostando como ficou o "esboço", vamos dizer. Amei![/QUOTE
Valeu, estou trabalhando nas bordas, como faço pouca coisa por dia demora um pouco, veja a baixo como estão os kills de FACA.Pela previa ela vai ficar muito bonita ^^
Obrigado[Created;n220181]
Acho que eu te pedi uma assinatura há um tempinho atrás. ACHO que foi isso.
But, no problemsFalo Naruto. Estou a espera. :eek::eek::eek:jeanEObixoo0 escreveu: »muito bom!__________________________________________________ _____
Segue nova prévia:
Kills de facas adicionados.
Olhem a granada hsauhsuahsuahsuahs: -
Òtima Kill Mark e ainda mas sendo de anime ficou zika.
-
Está ficando linda!
-
Nossa Quero ver o HS, parabéns!
-
Quero ver a versão final
Ta linda *-* -
Está ficando incrível, Guga! Aguardo ela quando estiver terminada para ver como ficou.
-
não sou fã de naruto mais ta maneiro
-
Valeu Pelos comentários, queria pedir que me ajudassem com os Headshosts, preciso do nome dois personagens odiados para criar os HSs em cima deles, como não conheço nada sobre Naruto tenho medo de criar com os personagens errados.
-
[Guga;n225124]Valeu Pelos comentários, queria pedir que me ajudassem com os Headshosts, preciso do nome dois personagens odiados para criar os HSs em cima deles, como não conheço nada sobre Naruto tenho medo de criar com os personagens errados.
-
Acho que posso ajudar .-., só postar uma imgaem dos personagens ._.porquebane escreveu: »CENSURADO
-
porquebane escreveu: »CALA BOCA *******O PRETINHO BABA OVOS DE *****
-
porquebane escreveu: »CALA BOCA CRIANCA DE *****, VAI JOGAR NO SEU FAVELA DE *****, PRETINHO MACACO DE *****
Esta discussão está fechada.