Separar servidores e criar um servidor para sargentos
Exatamente isso que está no título criar um servidor ou usar os que já tem e deixar que esse servidor possa entrar apenas sargentos e no máximo barrinha de ouro, fazendo assim com que as pessoas joguem um pouco mais justamente, porque quando entro em uma sala com vários marechais, coronéis, e outras patentes altas pra caralho fica difícil de fazer meu jogo.
Comentários
-
Acho que deveriam separar mesmo ,pq quando tem alguem de patente baixar fazendo um frag bom na maioria das vezes não dura muito tempo na sala.
-
tipo no WarFace neh? iniciantes,experientes,profissionais...que varia de acordo com as patentes...mas isso de certa forma seria ruim,pois não daria para jogar com os amigos de patente superior ou inferior
-
tipo no WarFace neh? iniciantes,experientes,profissionais...que varia de acordo com as patentes...mas isso de certa forma seria ruim,pois não daria para jogar com os amigos de patente superior ou inferior
Mas no caso aqui ele disse pr criar um servidor... não pr separar todos por patentes.... ai se quiser jogar com amigos de patente maior que sua q a sua é só ir pr um server normal... eu concordaria em criar um server somente neste aspecto, pq muitos, assim como eu, não gostariam de estra restrito a jogar apenas com patentes proximas. -
O Certo seria todos entrar num consenso mais como não tem como neh.. apoio tbm
-
Apoio também.
Como o cara citou tem muita criança que acha que patente é tudo e quem joga bem com patente baixa é hack e ai te kikam -
-
'-' Seria legal se alguém da Z8 realmente lesse esses posts