HOUVE ATUALIZAÇÃO E AINDA CONTINUA O MESMO BUG DO CANAL
NÃO CONSEGUIU RESOLVER AINDA O PROBLEMA DO BUG AO ENTRA NO CANAL QUE DEMORA 5 MN ?/ SACANAGEM QUERO JOGA E ESSE BUG CONTINUA AINDA ME ATRAPALHANDO ASSIM FICA DIFÍCIL POR QUE NUNCA AH UM SOLUÇÃO . ISSO OCORRE A MAS DE UMA SEMANA E NADA E RESOLVIDO .....
TENHO ESPERANÇA QUE AINDA VÁ RESOLVER ESPERO ATENCIOSAMENTE ... OBG
TENHO ESPERANÇA QUE AINDA VÁ RESOLVER ESPERO ATENCIOSAMENTE ... OBG
Comentários
-
Aqui também ta assim, demora demora demora, e depois aparece "o programa não está respondendo", ai tenho qeu abrir o gerenciador de tarefas para fechar o jogo.
-
sim não sei mas oque fazer ja tentei monte de coisas aqui e nao resolveu to enjoado disso ja faz tempo que esta assim se eles não tao conseguindo resolve imagina nos então ta difícil
-
Rapaz, eu já até formatei o meu computador, e nada mudou... Isso vem acontecendo desde o fim de dezembro, e nada de arrumarem... pior é que eu estou com items de ZP lá gastando os dias e não posso jogar... é uma falta de respeito para conosco !!
-
Eu pensei que eu era a única mas infelizmente é com todos. Eu clico pra entrar em um canal e eu fico esperando depois ele sai do CF sozinho, não tem condições pra jogar.
-
Aqui também mesma coisa. Estou com itens de dias expirando e nada ainda foi resolvido
-
Consegui resolver instalando o NET Framework 4.5.2, tem um tópico no suporte técnico, "Erro ao adentrar canais"
-
Qual seu sistema Operacional?