PING OSCILANDO #GGPING
Bom , ja passei por aki um monte de vezes , e ainda continua o mesmo leg ,... Pq vcs não fazem uma att descente ? Procura resolver todos os erros ?
Esse oscilamento de ping veio depois que teve o ultimo evente na ultima sexta - feira de 300% no dia 23/01/2014 ..
Prints do pings : http://imgur.com/9YFus2c,Sjj1TeJ,t016H9C,xZiU85g,gTLzYv4,h9gfcEk
internet : NET VIRTUA / 10 MB / ES - SUDESTE
OBS : o ping so fica oscilando no crossfire , em outros jogos como league of legends fica normal 22/20 e no CS GO tambeém fica normal !
Esse oscilamento de ping veio depois que teve o ultimo evente na ultima sexta - feira de 300% no dia 23/01/2014 ..
Prints do pings : http://imgur.com/9YFus2c,Sjj1TeJ,t016H9C,xZiU85g,gTLzYv4,h9gfcEk
internet : NET VIRTUA / 10 MB / ES - SUDESTE
OBS : o ping so fica oscilando no crossfire , em outros jogos como league of legends fica normal 22/20 e no CS GO tambeém fica normal !
Comentários
-
Então...depois da att de hoje, no qual chegou as armas Azuis, o meu ping aumentou absurdamente. O certo seria entre 15-20 e ele está agora 120-150...
Eu sou usuário da net virtua. Não acredito q seja minha internet. Até ontem, meu ping estava normal, depois dessa att q ficou assim... -
É estou com problema no ping também net virtua 10mb ... Outros jogos estão normais ...
-
Bom.aqui esta pior ainda ping oscila de 11-30 para 2000-3000 não tem como jogar assim!
-
Ja mandei ticket, ja respondi outros forums e NADA deles arruma, dizem que é porque é ''NORMAL'' ping fica assim depois de uma att, porem encontro outros jogadores com ping baixo .... e APENAS usuarios da NETVIRTUA 10mb tem encontrado esse problema ! espero que a equipe Z8, repare no problema e o resolva o mais rapido possivel !
-
mesmo problema osilando muito entre 150 200 meu e NETVIRTUA 50m sempre joguei com ping 10 15
-
e nada de resolver ;D
-
Boa noite! Os provedores GVT e Oi Velox estão novamente com mudanças de rotas! Entrando em conflito as vezes com o Servidor BR! Vamos esperar para termos uma resposta mais breve o possível. Eu trabalho numa empresa donde somos provedores da Internet da Oi. Nós já repassamos aos superiores da Oi sobre este erro. Em breve trarão uma resposta e postarei aqui no fórum! Boa noite!