#KickInjustamente

Olá crossfariana :3<3 , Tou aqui , pra falar que tou de #SacoCheio , Dos "Players Crianças " Kikando injustamente , Por Motivo de Best', O meu Caso Houve assim : Primeiramente , Eu tava , de "GR" : Mapa : Mexico : Servidor : Operações Especiais : Canal : 7 ... Ai Fui Diretamente pro "corredor A" , tava de camper , esperando os "Players BL " Viim pra cima , Geral da minha equipe "MORREU" , e só eu fiquei X 5 Players Deles , Pronto Ai tudo bem !! Aii Os MuLEKS "players" Plantaram a "C4" & Foi Atrás De "Kill's" (Min procurando) ,
Ai Como , Eu escutei passos , deles andando diretamente pro meio & outros pro "Esgoto" ,
o QUE EU FIZ ! Fui Desativa a "C4" , Desativei , e os muleks "players" Ficaram tudo put@#! Da vida ,
Aii Oia o Que deu : o mlks "players" do meu TIME Min KICKARAM só porq fiz um "Defused ninja " Como é conchecido nos JOGOS OLINE'S

#MandeiTicktPraZ8 !
#EsperandoAResposta ! Por tanto : Ban !

oBS : Tinha 3 players do clã : Keep 5K: No meu time , & Quem min kikou foi o : imTHIAGAOO

Queria Que vocês , falasse sobre esse assunto !!

:::::::::: Um Fez Merd#@ Outros Que tava Juntos dele , também tem que pagar o "preço" ( o pATO ) ;) :::::::::::::::

- Queria Saber , Se eu tou errado Ou "certo" Completamente !!

Comentários