Alguém com conhecimento sobre o Suporte disposto a me ajudar com uma dúvida?
Vou esperar alguém responder para eu colocar o assunto, pois sempre ponho e não adianta.
Comentários
-
Manda ai, se puder te ajudo...
-
heheheheh o velho ajudando o Senhor de 92 ausduahsdufhasdf
q loucura -
Glauco ajudando o senhor92, ou seja, senhor ajudando senhor. kkkkk
Brincadeira a parte jovem, pode falar o assunto jovem; -
Então, eu havia sido hackeado, consegui recuperar minha conta pelo Suporte e o GM alterou o e-mail que estava sendo usado por um outro e-mail meu, mas quando coloco o e-mail no site para recuperar os dados, dá como se ele não fosse cadastrado.
Obs: Já abri meu e-mail e não chegou nenhuma mensagem relacionada ao CF. -
Caro jogador,
Muitas vezes isso acontece porque você cadastrou seu e-mail novo com alguma letra maiúscula. Você tem que colocar o e-mail exatamente como o cadastrado.Não sei se é o seu caso, mas você deve enviar um ticket para o Suporte Técnico caso não seja isso. -
Eu criei o meu e-mail com a inicial maiúscula, porém, quando vou logar, tenho que deixar tudo minúsculo. Tipo, a inicial do meu e-mail é maiúscula, mas quando vou logar nele, tenho que colocar minúscula, ou seja, agora ele é com a inicial minúscula, mas, quando criei, coloquei a inicial maiúscula. No site eu já tentei colocar a inicial maíscula para enviar os dados ao e-mail, mas não vai também.
Tenho que mandar um ticket para o Suporte relatando o ocorrido e o TicketID? Eu mandei um ticket já, eles responderem dizendo que iriam averiguar, mas, e se for esse o caso? Posso te mandar outro e-mail e o ticketID por MP? -
Sismos, e se eu enviar outro Ticket informando o ticketID e passar outro e-mail para colocarem?