Delay Do Personagem
Quando estamos completamente atras da parede e morremos. Ou quando você acerta o inimigo (exemplo: modo faca) mais ele não morre(só sai sangue). Também quando você morre e o inimigo nem estava no seu alcance mais no pc dele, ele estava no alcance (vice-versa). ou quando você morre e seu corpo vai parar longe/ou aonde você realmente estava
Isso varia de PC ? um pouco disto é do CF mesmo ? Ping não pode ser pois o meu é 10 e acontece isso. Talvez o fps baixo '-'
Isso varia de PC ? um pouco disto é do CF mesmo ? Ping não pode ser pois o meu é 10 e acontece isso. Talvez o fps baixo '-'
Comentários
-
Se seu ping for 10 e o do outro 120, pode acontecer essas coisas '-'
-
Quando estamos completamente atras da parede e morremos. Ou quando você acerta o inimigo (exemplo: modo faca) mais ele não morre(só sai sangue). Também quando você morre e o inimigo nem estava no seu alcance mais no pc dele, ele estava no alcance (vice-versa). ou quando você morre e seu corpo vai parar longe/ou aonde você realmente estava
Isso varia de PC ? um pouco disto é do CF mesmo ? Ping não pode ser pois o meu é 10 e acontece isso. Talvez o fps baixo '-' -
O FPS aumentou, mas em compensação o delay também, não é só com você e não é só com quem tem ping alto, todos estamos notando isso.
-
Cara tudo tem haver com o Delay do ping e o do FPS. Se você tuver Ping 10, FPS 210 (Você e mito).
-
Ultimamente esta cada dia pior o delay no cf.
-
Vlw povo bonito ^^
-
Achei q era só comigo q acontecia isso, no old fórum eu fiz um tópico com um vídeo Meu jogando prisão todo atrasado
http://m.youtube.com/watch?v=BjAJ0IYlNf0
Eu quase nem jogo modo faca pq fico muito puto quando morro onde não estou, sabe aquela andadinha q todo mundo faz pra trás e pra frente? Eu não faço pq todo mundo executa perfeitamente, da o stab, volta, e faz de novo, se eu fizer isso não dá pra voltar, pq pro jogo eu ainda tava na frente, o q resulta no cara esfaquear o ar e te matar onde vc estava alguns ms antes. -
Achei q era só comigo q acontecia isso, no old fórum eu fiz um tópico com um vídeo Meu jogando prisão todo atrasado
http://m.youtube.com/watch?v=BjAJ0IYlNf0
Eu quase nem jogo modo faca pq fico muito puto quando morro onde não estou, sabe aquela andadinha q todo mundo faz pra trás e pra frente? Eu não faço pq todo mundo executa perfeitamente, da o stab, volta, e faz de novo, se eu fizer isso não dá pra voltar, pq pro jogo eu ainda tava na frente, o q resulta no cara esfaquear o ar e te matar onde vc estava alguns ms antes.
SEI EXATAMENTE COMO SE SENTE ! Me identifiquei perfeitamente com oque você disse, essa "andadinha" da pra tirar proveito dela kk, mais depois tu pode ser chamado de long caso estiver em PD.. etc -
Delay : Cada jogador envia informações dos seus comandos no jogo para o servidor que repassa a todos.
Quando se recebe essas informações alguns recebem primeiro, poucos milésimos/segundos, que fazem
uma boa diferença
"Se seu jogador está parado, o envio de informações fica mais fácil e chega mais rápido."
Jogadores podem achar que você está de long em uma partida modo faca quando você realmente não está
Tem muito a ver quando essa relação mostrada acima
_________________________________________________________________________________________
Meu nick : thiagruts555
vamos ver no que da x1? kk
add la podemos ser grandes amigos :cool: -
Isso é do ping sim, o seu é 10, ai eu nao sei o.O