pq esse mês n teve arma de gp??
...........
Comentários
-
'-' Mas teve eventos bons .-.
-
eu desisto do forum xau pra vcs
-
*************** acho melhor apagar essa parte pra n gerar polemica
-
...........
-
Tem que ficar umas atualizações sem armas de GP mesmo até nego aprender a não chorar para arma e inventar desculpinha.E sem falar dos xiters e seus protetores.
-
Tem que ficar umas atualizações sem armas de GP mesmo até nego aprender a não chorar para arma e inventar desculpinha.E sem falar dos xiters e seus protetores.
-
Não teve arma de GP em compensação teve 2 eventos Bons, como o evento da kukri tigre e o que esta tendo agora da ak47 Prata.
-
Provavelmente porque vieram dois excelentes itens por evento e fáceis de conseguir (Kukri - Tigre e Ak47 - Prata). São itens que a comunidade já está familiarizada e também nunca foi dito que em todas atualizações viriam armas de GP.
-
Provavelmente porque vieram dois excelentes itens por evento e fáceis de conseguir (Kukri - Tigre e Ak47 - Prata). São itens que a comunidade já está familiarizada e também nunca foi dito que em todas atualizações viriam armas de GP.
-
AH essas porcarias de armas de evento que veio no lugar de armas de GP, prefiro comprar da loja e ficar permanente, do que sumidas.
-
porque teve o ''MODO CORRIDA IMORTAL '' onde as armas são free (em teoria pq é impossivel ganhar caixa decente só prata e bronze naquilo ...)
Ganhei caixa ouro hj nem sei como, porque fiz 156k de pontos, e caixa ouro precisa de 500k. Mas ganhei a GG -.- E a GG de ap e melhor -
parabéns cara merece um oscar por um comentário tão ******* e egoísta não justifica deixar de trazer a porr.a de uma arma porque OS OUTROS FICAM DE QQ
-
também estranhei isso, porem não tenho argumento para reclamar, já que nesse mês ao meu ver tivemos uma das melhores atualizações e eventos que essa comunidade já viu, não só pelo map ou eventos, mais sim por eles estarem a ouvir o que a comunidade quer e a se importarem com isso, um exemplo disso é a vinda do mapa santoria, e logo talvez a chegada do mapa metro(que para quem gosta de MF é um dos melhores dos melhores do ramo).
-
...........
Esse mês teve de GP
E tem esse evento delícia rolando agora e.e -
SniperHell escreveu: »Mas veio a M16A2 '-'
Esse mês teve de GP
E tem esse evento delícia rolando agora e.e