Eficiência da staff
Sou um player do beta, do 1º dia do beta...e só vejo como esse jogo tem piorado e como eles tem manipulado geral cada vez mais pra ganhar dinheiro...até mesmo os preços das caixas se vocês compararem com TODOS os outros CrossFires vocês vão ter uma surpresa...eu ja reportei vaaaaaaarios hacks durantes esses anos, até hoje 1 teve a conta banida. Eu estou falando de tickets enviados a ANOS! O jogo atualiza hoje, amnhã ja tem 2 hackers por sala... Me pergunto se o pessoal sabe o que é O X-Trap que eles usam, se eles tem a mínima noção do que compram ou instalam no jogo deles. Suporte com compra? Pffff...ja perdi ZP aqui do nada e nunca tive de volta. Cupon sem nem UMINHA arma permanente? Não existe UM meio de conseguir uma arma permanente "diferente" sem pagar? Bom, parabéns ao lucro de vocês, mas com a quantidade de pessoa caindo em cima da própria empresa não duvido nada que vai ser mais um jogo brasileiro que vai falir, eu mesmo sou um que ja comuniquei a propria smilegate e eles confirmaram a "incompetência" da equipe brasileira.
Uma dica, joguem, se divirtam, mas NÃO gastem nesse jogo, não vale a pena.
Uma dica, joguem, se divirtam, mas NÃO gastem nesse jogo, não vale a pena.
Comentários
-
As vezes eu penso em gastar, mas não compensa, não vou jogar a vida inteira, e o jogo pode falir ... Isso de armas grátis, nunca vai ter aqui nem se o jogo completar 100 anos vão premiar os jogadores com armas permanentes.
-
[...] propria smilegate e eles confirmaram a "incompetência" da equipe brasileira.
Uma dica, joguem, se divirtam, mas NÃO gastem nesse jogo, não vale a pena.[FONT=comic sans ms, cursive]-HEADSHOT![/FONT] -
Esse é o CrossFire AL, itens exclusivos que nós não temos.
-
Tenho o mesmo pensamento que vc, gastei um pouco de dinheiro nesse jogo mas percebi q seria bem melhor ter investindo em outra coisa... o melhor a se fazer é não gastar dinheiro aqui e sim na sua vida. Investir em algo q leve com vc fora de um computador. Pois uma hora isto vai acabar, ou mesmo o seu interesse pelo jogo. E quando isso acontecer todos que gastaram ( a não ser o filhinhos de papai q não sabem o verdadeiro valor do dinheiro) vão perceber q poderiam ter investido seu tempo e dinheiro em algo bem melhor pr si.
-
Jogo BR Free é isso mesmo meu caro, o nível lá em baixo, mesmo mimi de sempre, toda hora é pedido paciência, entregam a moderação para uns que nem tem a capacidade de organizar ou auxiliar na formação de uma fila de crianças.Mas a empresa está sempre certa, nós que somos errados de continuarmos por aqui.E o reporte realmente anda difícil, estou com uns reportes que irão completar 4 meses e ainda estão abertos.Tem horas que penso que os vídeos da SC são apenas de amigos de membros e de moderadores, mas melhor eu me calar porque pensar diferente anda perigoso por aqui...
-
Eu já reduzi muito o que gasto no CF,muito mesmo,pois só o que vejo no game é cheater e mais cheaters,sem perspectivas de melhoras.Se for verdade o que você afirmou sobre a resposta da desenvolvedora sobre a equipe do CFAL então a Z8 corre o risco de perder a concessão para administrar o game,pois isso significa que a desenvolvedora não esta satisfeita com a administração do seu produto.