[CRÍTICA] - Nome no Fórum
Por que não dá mais pra mudar o nome no fórum ?
Por enquanto, acho rídiculo essa situação.
Por enquanto, acho rídiculo essa situação.
Comentários
-
Também acho,e se o cara na hora de criar a conta coloca qualquer coisa tipo "peroka123" e um dia decide vir ao fórum? Ou outras circunstancias...
-
Também acho,e se o cara na hora de criar a conta coloca qualquer coisa tipo "peroka123" e um dia decide vir ao fórum? Ou outras circunstancias...
-
Realmente ridiculo isso, meu irmão foi trocar o nome dele do forum e se deparou com essa mensagem.
Só falta disse que terá que colocar ZP pra trocar o nome aqui também. -
falomemo, kkkkk tu é fo-da
TonnyMontana, se colocarem essa de, nós, jogadores, pra pôr VIP pra mudar o nome no fórum, vai ser muita sacanagem kkkk Dá ideia não, vai que ..... -
Também não entendi o porquê de terem tirado essa função e nem ao menos terem avisado com antecedência. Estava muito bom mesmo com o limite de 30 dias a cada troca. Por “sorte”, escolhi meu nome certo desde 2011.
-
Po... eu tenho que tirar o meu por que faz menção à um clã querido que eu já participei dele.
Aí eu deixei pra trocar de nome aki no fórum depois que esse novo fórum viesse e pá....! Não dá mais pra trocar o nome '-' E até agora ninguém se manifestou pra dar explicações... Vou na página do Sgto.Pincel pra ver se ele me responde la '-' -
Antes achava estranho não poder por assinatura, coisa que todo fórum que frequento permite. Agora não pode alterar nome?
Que precário isso aqui. -
TonnyMontana escreveu: »Realmente ridiculo isso, meu irmão foi trocar o nome dele do forum e se deparou com essa mensagem.
Só falta disse que terá que colocar ZP pra trocar o nome aqui também. -
ZP não tem relação nenhuma com o fórum jovem.
Este caso será repassado para os superiores e o mesmo será averiguado.
Casa haja algum tipo de novidade sobre este "problema", responderei o tópico novamente, por favor, aguarde pacientemente. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n231108]Exatamente![/QUOTE]
Foi o que eu pensei... Mas vai que... né!
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n231108]Este caso será repassado para os superiores e o mesmo será averiguado.
Casa haja algum tipo de novidade sobre este "problema", responderei o tópico novamente, por favor, aguarde pacientemente.[/QUOTE]
Obrigado MOD.
Vou ficar no aguarde. -
Segundo nosso querido [GM]SismoS, o nome do Fórum não pode ser mudado mais, porém deverá voltar a opção em breve.
-
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n231169]Segundo nosso querido [GM]SismoS, o nome do Fórum não pode ser mudado mais, porém deverá voltar a opção em breve.[/QUOTE]
Eu não gosto do SismoS
Sim sim. Saber que não pode ser mudado o nome aqui no fórum quase todo mundo já sabia kkkkk.
Obrigado pela atenção.
Pode fechar o tópico