Covardia

Sei que é chato, mas, é um assunto que devemos reclamar e já mais deixar para trás já que aqui é um local para discussão e bate-papo sobre o jogo. Tenho sofrido com aumento do p.i.n.g , até ae tudo bem, até dá pra jogar com um p.ing de 78 à 100... porém, existe os trapaceiros, os verdadeiros nubs, f.dps, os causadores de encrencas. Acredito indubitavelmente que se não existissem os hckrs as reclamações iriam diminuir muito. Então, por favor, Suprema Corte, foque neles antes de qualquer coisa. Chega de dar chances tipo 2 dias, 24 horas e não sei quantos minutos. Cara usou programa ilegal tem que receber ban permanente e ponto final. Se eles usam é prq só entram pra causar desgraça para aqueles que jogam com fidelidade o CF. É uma covardia a gente entrar com um p.ing de 100 e ter que enfrentar um doente de hckr com um ping de 45. Desanimei muito prq muitos replays que eu mandei não tiveram resultado. Sei que é demorado, mas eu tenho visto os hckrs que denunciei em SETEMBRO DE 2014 jogando e usando os mesmos padrões de trapaças EM JANEIRO DE 2015. É foda, cara! isso é COVARDIA.

Comentários