Covardia
Sei que é chato, mas, é um assunto que devemos reclamar e já mais deixar para trás já que aqui é um local para discussão e bate-papo sobre o jogo. Tenho sofrido com aumento do p.i.n.g , até ae tudo bem, até dá pra jogar com um p.ing de 78 à 100... porém, existe os trapaceiros, os verdadeiros nubs, f.dps, os causadores de encrencas. Acredito indubitavelmente que se não existissem os hckrs as reclamações iriam diminuir muito. Então, por favor, Suprema Corte, foque neles antes de qualquer coisa. Chega de dar chances tipo 2 dias, 24 horas e não sei quantos minutos. Cara usou programa ilegal tem que receber ban permanente e ponto final. Se eles usam é prq só entram pra causar desgraça para aqueles que jogam com fidelidade o CF. É uma covardia a gente entrar com um p.ing de 100 e ter que enfrentar um doente de hckr com um ping de 45. Desanimei muito prq muitos replays que eu mandei não tiveram resultado. Sei que é demorado, mas eu tenho visto os hckrs que denunciei em SETEMBRO DE 2014 jogando e usando os mesmos padrões de trapaças EM JANEIRO DE 2015. É foda, cara! isso é COVARDIA.
Comentários
-
Essa semana venho encontrando muitos hackers, mas hack não afeta ping, isso é lorota.
-
Não cara! sei que não... eu só mencionei o ping prq fica mais difícil combate-lo já que o ping dele é mais baixo que o meu. Ele tem vantagem prq o ping é baixo e mesmo assim utiliza a trapaça.
-
Cara sobre o ping o meu so fica 20 23 , na questão de hackers de fato e chato jogar com hackers , mas não acho que hackers e isso tudo que vocês falam diminuirão bastante depois da suprema corte , e amigo calma o seu ticket vai ter resposta acredito que seja muitos replays que eles recebem e não e fácil responde a todos
-
Quem me dera um ping de 20-23... quando comecei a jogar CF o meu ping era 39-40 depois de um ano jogando que começou a aumentar para 48-50, depois 58-60 e agora, estou jogando uma semana com o ping de 98-110-120. Sobre a lista da vergonha não dá pra esperar mais... denunciei um cara que usava hckr de atirar pela parede em OUTUBRO de 2014, hoje, JANEIRO DE 2015 estou vendo o mesmo hckr usando a mesma ferramenta...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Essa semana venho encontrando muitos hackers, mas hack não afeta ping, isso é lorota.
exatamente oq eu iria dizer -
CF ta infestado de hack sim.
-
Também acho que Hackers não tem nada a ver com o ping... eu vejo muita gente com o ping alto , mas o meu nem oscila