FPS baixo
Depois dessa atualização que veio a MK18 MOD0 Cyber, os FPS do meu amigo -Sharingan.? abaixam pra 15 sempre que ele atira. Antes não acontecia isso, ele disse pra mim que o FPS ficava um lixo, então eu postei no fórum pra ajudar... se alguém aí souber um jeito, eu agradeceria ^^
e_e
e_e
Comentários
-
FPS é algo indireto ao jogo, dependente totalmente do computador do usuário.
A cada atualização do CF AL, neste são acrescentados mais conteúdos, necessitando assim de uma melhor performance de vossa máquina. Portanto lembrai de tal "detalhe".
Peça para ele baixar o Ccleaner, e realizar os procedimentos nele apresentado! Desde a limpeza normal, ate uma limpeza profunda.
Só tratamos de problemas relacionados ao jogo.
Grato. -
Ele já resolveu, ele me falou que o FPS dele abaixa pra 15 quando ele usa M4A1 Red Crystal de AP, mas quando ele usa Predador o FPS fica bom, o que é estranho, já que a Predador respira... a cada atualização o meu FPS continua o mesmo, entre 200 a 250...
[QUOTE=[MOD]Mr_Joey;n219801]FPS é algo indireto ao jogo, dependente totalmente do computador do usuário.
A cada atualização do CF AL, neste são acrescentados mais conteúdos, necessitando assim de uma melhor performance de vossa máquina. Portanto lembrai de tal "detalhe".
Peça para ele baixar o Ccleaner, e realizar os procedimentos nele apresentado! Desde a limpeza normal, ate uma limpeza profunda.
Só tratamos de problemas relacionados ao jogo.
Grato.[/QUOTE]