jogar ta ficando cansativo pra vcs?
É impressão minha ou ta ficando cansativo jogar cossfire com tanto problemas, erros,bug ! pra mim se eu entra e jogar 10 minutos é muito.
e pra vocês?
e pra vocês?
Comentários
-
Sim ta chato jogar os mesmos modos de jogo, hackers,ping alto , a cada atualização -20 fps...
-
Eu tenho uma rotina no CF
Jogo 1 modo HS pra treinar (to chegando em tenente coronel e sou ruim pra kct)
3 P.D
2 C.E
1 M.F(treinar a audição)
e todo dia jogo modos diferentes,assim não enjoa muito
(Sem F.K sem F.B) -
SniperHell escreveu: »Eu tenho uma rotina no CF
Jogo 1 modo HS pra treinar (to chegando em tenente coronel e sou ruim pra kct)
3 P.D
2 C.E
1 M.F(treinar a audição)
e todo dia jogo modos diferentes,assim não enjoa muito
(Sem F.K sem F.B)
voce ainda joga bastante, se eu jogar a metade dessas partidas é muito. jogo mais quando o clã ta on pra ir beta a unica coisa que me diverte no cf -
Não logo desde o dia 11 desse mês.
-
Pra mim ta tranquilo. jogo todo dia, em varios modos, depende da sala e dos QQ's.
-
Gabriel escreveu:_];n220009]Pra mim ta tranquilo. jogo todo dia, em varios modos, depende da sala e dos QQ's.
Pra mim também
Like nessa assinatura :cool: -
se eu fico sem jogar é porque tem algo melhor para fazer, caso contrario, jogo numa boa sem enjoar, pois há vários modos maps e etc, ou seja, se enjoar de um tem outro, porem as vezes se ficar jogando muito tempo durante o dia enjoa sim!
-
As coisas perdem um pouco a graça depois de um tempo... normalmente um tempo em abstinência trás de volta o desejo que tinha anteriormente.
-
Acho que a palavra mais apropriada não seria cansativo e sim Estressante.
-
Tem dias que entro pra jogar um pouco, jogo uma partida e saio...Principalmente porque não é nada legal perder 30 minutos numa sala pra nos últimos rounds travar a sala e perder todos os kills, gp e exp..
-
O que me cansa não é nem o jogo em si mas atitudes como essa:
como não pode por o nome do infeliz editei. Pior que a diarreia mental parece ser contagiosa ou o espirito de porco se apossam destas pobres almas -
HenryMiller escreveu: »Acho que a palavra mais apropriada não seria cansativo e sim Estressante.
-
Faz muito tempo...
-
Quando vejo que o dia no CF vai ser difícil graças as crianças eu saio logo.Minha net fez uma manutenção na rede e agora está uma delícia jogar o Grandi Tefití Autu 5 online.
-
Sim, está.
-
Eu jogo 2 partidas e ja to enjoado
-
sim,está ficando muito cansativo de jogar mano afff,principalmente por conta dos hackers...antes de entrar na partida você já fica imaginando se tem alguém lá de hack,ai quando não tem e você faz um frag maneiro ficam de QQ por culpa dos v4g4bundØs que utilizam programa ilegal!
-
Eu tenho jogado modos diferente para sair um pouco da rotina... gostava muito de confronto entre equipes (Navio) mas a maioria das salas que entrava os caras acertavam pela parede...em 2014 estacionei no modo Fantasma prq jogando como Global Risk é mais fácil combater os hckrs prq eles usam armas brancas... modo Hs nem pensar prq os caras usam hckr somente headshot, sei lá...tu vais jogar Castelo e os caras sabem de onde vc vem usando wall... enfim, um pouco cansativo, mas continuo no Cross Fire prq é o único jogo que eu gosto.
-
Antes eu gostava de mudar o jogo usando armas novas de GP, mas atualmente nem isso vem.
-
Ele não esta cansativo, ele está chato e ruim de se jogar, graças ao kicks injustos e os hk's, o meu refúgio por enquanto, ta sendo o FM.
-
alguem tem o dowloand do medal of....?
-
Esse problema de demorar pra entrar é do PC, eu tinha um pc que demorava de mais pra entrar agora troquei e entra em uma sala em 3s. As únicas coisas que me irritam são erro com o servidor, hack tool, e você foi bloqueado do servidor por 0 dias 0 horas e 0 minutos, não acontecem com muita frequência mas acontecem.