Como sempre, tópicos de eventos com uma explicação horrivel!
Belo F.A.Q de vocês, uma pergunta sobre a partida e a outra sobre computado, ambas com a mesma resposta :eek:
Como aparentemente vocês tem preguiça de fazer um F.A.Q, aqui vão minhas dias dúvidas restantes;
Posso jogar qualquer mapa zumbi?
Posso jogar o outro mapa zumbi em qualquer dificuldade?
Como aparentemente vocês tem preguiça de fazer um F.A.Q, aqui vão minhas dias dúvidas restantes;
Posso jogar qualquer mapa zumbi?
Posso jogar o outro mapa zumbi em qualquer dificuldade?
Comentários
-
Podiam, também, ativar o evento na página de acompanhamento, facilitaria bastante pra ir vendo se está contando e tal.
-
Vamos ler denovo.Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi.
4) Preciso jogar as partidas em uma sequência, uma partida de Corrida Mortal e depois uma de Modo Zumbi?
R: Sim, você precisa jogar uma partida de Corrida Mortal e logo depois usar os pontos conquistados para jogar uma partida de Modo Zumbi. Jogadores que fizerem isto por 5 vezes receberão o prêmio.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Você deve jogar uma partida completa no Modo Corrida Mortal e depois, usar estes pontos e jogar uma partida completa de Modo Zumbi. Isso deve ser repetido por 5 vezes. -
-
Contanto que você jogue desde a 1 ronda não importa nem mapa e nem dificuldade.
-
Contanto que você jogue desde a 1 ronda não importa nem mapa e nem dificuldade.
Não precisa ser des da primeira ronda, assim como no santoria, entrei várias vezes depois do início e completei com as partidas. -
Isso só é você interpretar o texto corretamente que você irá entender sobre o evento.
-
Leia o texto com atenção, que você irá entender corretamente, não precisa dessa revolta toda '-'
-
Cara se o evento não fala de nenhuma restrição dos mapas mz pq vc quer criar.... esta tudo explicado no tópico do evento.
Acho melhor parar de jogar um pouco e começar a ler, isso vai acrescentar muito mais a sua vida. -
Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi. <----Essa frase diz tudo.
-
Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi. <----Essa frase diz tudo.
E a dificuldade do modo? Onde diz? -
Vamos ler juntinhos agora pra deixar bem explicado:Jogue o modo Corrida Mortal, logo após, use os pontos conquistados e jogue uma partida no Modo Zumbi.