Que negócio é esse de mudança de e-mail hein?
Vão mudar o sistema de e-mail do CF blza então mudam e perde metade de seus jogadores pois boa parte não lembra do e-mail devido ao tempo que cadastrou no site,eu sou um deles nem sequer lembro a pergunta de segurança já tentei recuperar várias vezes mas sem sucesso e ngm nem liga como sempre pros clientes né?Bela empresa palmas,palmas merecem muito:mad:.Nem ajuda sobre suporte as vezes qdo pedimos recebemos,suei igual louco por anos pra conseguir chegar na patente que estou enquanto tem criança aí usando cheats e subindo de graça,isto é castigo vão acabar com o que resta do jogo com essa mudança duvido quem perder conta vip vai jogar de novo.Nem sequer explicaram direito como podemos resolver o assunto das mudanças é o fim mesmo mds!
Comentários
-
queim mando criar acc en e-mail fake?. os vip sabe cual e-mail ta registrado pra kda acc pois pagando via boleto vc presisa do e-mail.
-
Cara muita gente vai se dar mal mesmo mais o certo e você jamais deve esquecer dos dados de segurança de sua conta, creio que a equipe esta tentando limpar o cf al de tanta conta fake
Boa sorte ai.. -
Ah claro ia criar no meu e-mail de trabalho,cada coisa isso tem anos não tem como lembrar,Vips não lembram pois pra pagar boleto qualquer e-mail serve vi muitos reclamar da page do face,já era cf faliu msm.
-
Eu até entendo que um jogador que não gasta nada na conta não cuidar de seus dados direitos, mas um jogador que coloca VIPs e gasta ZP com frequencia para mim isso é desleixo. Qualquer jogo que você tentar recuperar os seus dados pelo suporte será exigido uma série de informações.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n222004]Eu até entendo que um jogador que não gasta nada na conta não cuidar de seus dados direitos, mas um jogador que coloca VIPs e gasta ZP com frequencia para mim isso é desleixo. Qualquer jogo que você tentar recuperar os seus dados pelo suporte será exigido uma série de informações.
[/QUOTE]
pow mano fui rackiado mas de 4 meses e ja enviei varios tickts e nao responderam oq vc pode fazer por min adc face WellinGton Ferreira pfvr mano preciso da sua ajuda pode me ajudar ? -
[QUOTE=[GM]SismoS;n222004]Eu até entendo que um jogador que não gasta nada na conta não cuidar de seus dados direitos, mas um jogador que coloca VIPs e gasta ZP com frequencia para mim isso é desleixo. Qualquer jogo que você tentar recuperar os seus dados pelo suporte será exigido uma série de informações.
[/QUOTE]
[h=2]https://www.facebook.com/wellington.luis.9256[/h] -
[/QUOTE]
Sisi me responde uma coisa , por que vocês voltarão com a versão antiga de alteração de email? -
Não gastei nada Sismo S?Gastei até demais pro meu gosto,e me diz como compra arma de 140 reais se não pode usar que é kikado?Me diz pra quer comprar Vip se tem muito hacker estragando o jogo,você tem seu ponto de vista tenho o meu,cada um tem sua visão das coisas,não vou entrar num supermercado para comparar leite estragado,a alma de uma empresa é seus clientes se não tem ou oferece qualidade de serviço ninguém vai querer contrata-los.Quando comecei a jogar pensei em comprar mas depois de ver tantas crianças estragando o jogo desisti,140 reais não é achado no chão não,luto para conseguir minhas coisas não tenho nem pai e mãe pra me dar mais não.Entendo seu ponto de vista e por mim suave,fazem o que os senhores acharem melhor para a empresa,vai fazer falta não poder jogar mais,CF al foi o melhor jogo online que já joguei,também não irei a criar nova conta,não tenho tempo disponível sobrando e mesmo se tivesse não iria,jogo há anos e sofri pra conseguir novos níveis,mas de boa,quando tiver tempo faço uma limpeza de disco no PC,boa sorte nas mudanças aí espero que dê certo e melhore para os outros jogadores!!!:)
-
[/QUOTE]
O cara gastar dinheiro demais no fps e não lembrar o e-mail ? tenso...
Recentemente eu troquei meu e-mail pelo sistema de ticket, pois o hotmail bloqueou o meu antigo e precisei trocar urgentemente, pois caso se eu fosse hackeado... -
Sabichão,qualquer e-mail serve para a compra de ZP engraçado isso né.E não gastei ''demais em FPS''não,jogo há anos gastei em torno de uns 50 reais,ao contrário de certas pessoas tenho contas e facul para pagar todo mês.E se tá achando que roubei conta problema seu em julgar os outros,não preciso disso,não tenho idade mais para perder tempo com besteiras,faço minhas coisas com determinação,derramo suor pra conseguir não sou igual muitos que tem por aí que acha tudo de graça na mão,mas já vi que não vale a pena discutir com quem acha que é dono da verdade e que o mundo gira na sua mão!!
-
Olha ja tinha comentado mais irei comentar aqui tambem. Eu tenho meu Email,Resposta Secreta,Todas compra de Zp por exp: boleto etc.. tenho meu primeiro Nick no jogo, e achei otimo essa opçao que a Equipe Crossfire deu para nos, eles estao demonstrando interese em ajudar a nois! *Assim para quem tem todos os dados e claro isso sera ultil!*