AJUDA COM O EVENTO (n ta no post)
galera, se eu jogar uma partida corrida mortal dps uma mz normal inteira (fazer isso 2 vezes) , no outro dia eu posso fazer as outras 3?
e tambem posso entrar em qualquer onda na partida de modo zumbi normal? e pode ser modo facil?
e tambem posso entrar em qualquer onda na partida de modo zumbi normal? e pode ser modo facil?
Comentários
-
Quanto a primeira pergunta, sim, você só deve fazer as 5 partidas.
Quanto a segunda, não, no post diz que as partidas devem ser COMPLETAS, ou seja, da metade até o final não conta. -
Olá amigo,
De fato você tem jogar uma partida completa é não pela metade ..
OBRIGADO, -
Bom, modo zumbi, eu só fiz 1 completa, e as outras 4 fiz depois da ronda 25, entrando com a ficha.
E na página de eventos eu ja tenho 5.
Você pode testar entrar depois que uma sala ja começou, terminar ela, e depois olhar na pagina de eventos ( esperando ela atualizar, é claro [a cada 2 horas]) -
Bom, modo zumbi, eu só fiz 1 completa, e as outras 4 fiz depois da ronda 25, entrando com a ficha.
Você pode testar entrar depois que uma sala ja começou, terminar ela, e depois olhar na pagina de eventos ( esperando ela atualizar, é claro [a cada 2 horas]) -
Você pode testar entrar depois que uma sala ja começou, terminar ela, e depois olhar na pagina de eventos ( esperando ela atualizar, é claro [a cada 2 horas])
onde eu vejo esta tal pagina do evento ? -
onde eu vejo esta tal pagina do evento ?
Vai na pagina inicial,loga na sua conta é claro, vai em 'Eventos', ao lado de 'Clã', passe o mouse em cima da palavra 'Evento' e clique em 'ACOMPANHAMENTO', logo depois você vai ao evento que deseja procurar e clique em 'Verifique O Status Do Evento', ai sim vai aparecer oque você fez ao determinado evento , Obrigado
' -
onde eu vejo esta tal pagina do evento ?BR preguiçoso -.-
http://br.crossfire.z8games.com/events_page.aspx