Campeonato 4fun

Boa noite.

Alguém me explica o porque não foram encerradas as inscrições quando foram atingidas as 64 equipes + as 10 reservas do campeonato?

É no minímo frustrante, você perder o seu tempo arrumando o pessoal para jogar, ir lá fazer a bendita inscrição, ela constar como enviada com sucesso, você chegar lá para conferir o seu jogo e simplesmente seu clã não estar lá.

Agora outra coisa, me explica como esses clãs que fizeram a inscrição vão jogar?

http://br.clan.z8games.com/clanstat_...x?guildid=9261

LaRevolucion (não encontrei ele no site)

http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=190961

rLy (não encontrei ele no site)

Esses são só alguns exemplos, não me dei ao trabalho de entrar em um por um, mas deve ter mais....

Como clãs que tem apenas 1 membro conseguiram fazer a inscrição?
«1

Comentários

• Isso ta meio suspeito, ainda mais esses clãs com 1 membro...
  • Eu estou sabendo muito pouco detalhes desse Campeonato. Todos os clãs inscritos iriam participar do mesmo??
  • Exatamente... o engraçado é o que o MOD comentou na foto do campeonato no facebook.

"Ultimo clã inscrito: 26/01/2015 20:32:41 usDUNADA™"

Sendo que o Obelisco fez a inscrição e ela foi confirmada às 23:04

Enfim, poderia ser mais claro isso tudo. Apenas
  • E não é só o clã Stressed, teve inúmeras reclamações aqui: http://challonge.com/copa4fun1/comments afirmando que efetuaram a inscrição logo após a mesma ser aberta e nem apareceu na reserva!
  • Gandalffff escreveu: »
    Eu estou sabendo muito pouco detalhes desse Campeonato. Todos os clãs inscritos iriam participar do mesmo??

Não Rodrigo deixaram claro que eram 64 esquipes, mas também estava ali no post do Hendric que as inscrições seriam encerradas quando atingisse esse limite.
  • Então cadê alguém da Administração aqui dando satisfação aos membros dos clãs?? (Tanto ao Stressed como os outros que também estão reclamando)
    Ops... quase me esqueci que aqui não dão satisfação das coisas, como aconteceu um tempo atrás quando "hackearam" o site.

"Tem algo errado que não está certo"
  • Criar um tópico aqui é o mesmo que pedir para ser ignorado, ué ótima organização esse camp, clãns com 1 membro entrando nele e fora os que não existem...
  • Só criei aqui, porque quero uma resposta sobre isso que aconteceu, se eu faço lá no quartel já vem o bando de acéfalo falar, olha lá a panela do stressed querendo criar caos no fórum de novo... E não quero mais isso para o nosso clã... Mas ainda acho que seremos respondidos sim, :P
  • Não duvido que essa copa for fun não passe de uma farsa criada para ludibriar a comunidade.
    quando essa cortina de ferro irá se levantar, será que permaneceremos esperando por respostas que jamais chegam, vocês estão fazendo esse jogo de condescendência a muito tempo por mim já chega... espero respostas.
  • Isso é frustante cara, um equipe como a z8 fazer esse tipo de coisa e ao menos não dá uma explicação sobre esse fato. !
    L A M E N T A V E L !!!
  • Oque ocorre são jogadores vândalos que criaram contas falsas e clã falsos apenas para atrapalhar as inscrições do campeonato :mad: sinceramente tem cada gente que não vale nada!
    mas cara procure uma solução esses clã certamente serão desclassificados
  • Wolf_tfk escreveu: »
    Oque ocorre são jogadores vândalos que criaram contas falsas e clã falsos apenas para atrapalhar as inscrições do campeonato :mad: sinceramente tem cada gente que não vale nada!
    mas cara procure uma solução esses clã certamente serão desclassificados

Mas não eram nem para terem entrado lá, esse que é o problema, pô quem organizou não se deu nem ao trabalho de verificar os clãs inscritos.... Adorei a iniciativa desses campeonatos, mas estão levando nas coxas como sempre. Vide a organização da copa razer.
  • A iniciativa do campeonato é boa, a organização dele que deixa a desejar. Deveriam ao menos analisar as inscrições feitas para não ocorrer um erro tão ridículo como esse.

E eu já falei minha opinião sobre o porque vocês não entrarem :3 Complô ****.
  • pelo menos no proximo camp, encerrem a inscrição assim q ocuparem as vagas
    Mikorin escreveu: »
    E eu já falei minha opinião sobre o porque vocês não entrarem :3 Complô ****.
    ngm liga :3
  • O clã tem 1 pessoa e consegue participar. Que bela organização. Naici jobi

Não merecem palmas, mas sim o tocatins inteiro junto com o acre flw

Com tanto MOD, nenhuma explicação até o momento? Isso só comprova minha teoria sobre a criação dessa área
  • Vicktooria escreveu: »

Não merecem palmas, mas sim o tocatins inteiro junto com o acre flw
    Chorei de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • O campeonato já começa amanhã e ainda ninguém veio dar explicação aqui na área de Críticas e Reclamações, nem mesmo o organizador do campeonato. Agora uma pequena análise, foi dito no tópico de inscrição que as inscrições ficariam abertas até o preenchimento total das vagas, ai eu pergunto, como não só o clã em que faço parte conseguiu se inscrever e outros clãs também e não foram selecionados.

Sem contar que os clãs selecionados nem passaram por uma análise, visto que dos 64 times, 4 clãs não tem nem 2 membros e 1 nem sequer existe (links abaixo).

http://br.clan.z8games.com/clanstat_...x?guildid=9261
    http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=190961
    http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=562816
    http://br.clan.z8games.com/clanstat_...?guildid=35206
    LaRevolucion : Não existe.

E para complementar, dei uma olhada em todos clãs selecionados e grande parte dos mesmos tem em torno de 6 e 7 membros, porém não observei as patentes o que levaria algum tempo e eu não quero perder com isso, enfim, a patente necessária para participar do torneio é no mínimo 2º Sargento (Nível 1). Aposto que se olhar novamente, encontrarei membros desses clãs que nem tem essa patente.

Caso não acreditem, confirem vocês mesmos: http://challonge.com/copa4fun1. E é claro, olhem os comentários também: http://challonge.com/copa4fun1/comments

Passar bem.
  • Skarloff008 escreveu: »
    o LaRevolucion é o clã de um amigo meu http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=3411

É que na chave P ele está escrito normal, como se não tivesse modificações no nome.
  • Nada?
    Está área continua a mesma coisa de quando era no fórum antigo? Vou ter que criar o tópico no quartel para ter uma resposta?
  • Enfim.... Muito eficiente essa área. Não é aniversário creio eu, mas parabéns pra quem sugeriu essa área.

Não deixe o tópico morrer ♫

Engraçado é que se fosse treta/ tumulto, rapidinho viriam aqui.... Mas quando se tenta agir civilizadamente, nada acontece.
  • A resposta foi dada no tópico do evento.

[QUOTE=[MOD]GULIRA;n224185]Não entendo qual a dificuldade do povo em entender que a mensagem que aparece após o envio da inscrição, é apenas uma confirmação de envio, não garante sua vaga.
    Assim como quando se manda um email, ou se preenche qualquer formulário na internet, após a confirmação do envio sempre aparece uma mensagem.

Povo que está falando, "Ah mas eu me inscrevi muito rápido e não fui selecionado!"
    As inscrições foram abertas as 20:30, olhem no print quantos clãs já estavam inscritos dentro de 10 minutos:

XYwMReO.png

Gente que está falando, "Ah mas se já tinha o número o suficiente de clãs, porque não fecharam as inscrições?"
    O último clã da lista de espera se inscreveu as 20:33, e a inscrição deles é o número 97, ou seja se as inscrições tivessem sido encerradas quando atingimos os 74, hoje não teríamos o número necessário para realização do evento, graças a quantidade de inscrições feitas de forma incorreta, ou incompleta.

"Ah mas porque deixaram tantas pessoas se inscrever?"
    Em menos de uma hora de inscrições mais de 700 equipes já haviam mandado inscrição, ou seja por mais que o formulário estivesse fechado ainda assim teríamos um monte de gente aqui reclamando por não está dentro do evento.

Qual foi o benefício tirado desta experiência?
    Tanto equipe ACES quanto a Z8Games puderam ver o potencial do projeto e o quanto a comunidade se interessa em competir, o que com certeza irá gerar bons frutos voltados a esse público que se inscreveu e mostrou tanto interesse em competir.

Bom, é isso, graças a Deus o evento está acontecendo muito bem, apesar de alguns contratempos e atrasos que já eram previstos, já que é um público novo no competitivo e portanto possuem muitas dúvidas.

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Abraços![/QUOTE]
  • hum não senti muita humildade na tua resposta Mod mais tudo bem e complicado pois meu clan tbm se inscreveu e nem conseguimos participar vc poderia dizer se e possível isso acontecer no próximo camp ?
  • @[MOD]GULIRA Muito obrigado por responder aqui e lá no outro tópico, este tópico não foi criado para causar confusão, e sim para sanar uma dúvida que tínhamos, se for pra responder com ignorância nem precisa, pois se a gente postou o tópico com dúvidas é porque não temos bola de cristal, enfim, como já disse obrigado por responder, e é claro seja mais humilde, pois não temos dificuldade alguma e sim dúvidas, que vocês moderadores podem responder.
  • Tá, mas me diz ai, não olharam as inscrições? Tem clã ali com 1 membro, tem clã ali que não tem a patente mínima. E sim, não tem nenhum débil mental aqui que não entendeu a mensagem programada, o questionamento foi o pq não do encerramento das inscrições já que o Stressed fez a inscrição as 23:00 e ela ainda estava em aberto, e o porque tem clã ali que não corresponde aos requisitos minimos, e ainda continuam lá....
    Não estou 'nervosinho" porque meu clã não conseguiu se cadastrar, até porque a maioria aqui é +18 e não tem como ficar o sábado dando f5 no site (problema nosso eu sei), isso é mais um alerta para vocês corrigirem as suas falhas, asumir que vocês pisaram na bola em algumas coisas seria melhor, do que ficar nese blá blá blá. Ou deveria dar mais atenção a inscrição no dia, ao invés de criar a sala da bola azul e ficar falando ***** do stressed.

@edit, depois vi que no tópico oficial falaram que colocaram os nomes sem os caracteres, mas ai também não é culpa nossa, já que alguns colocaram e outros não, como o rapaz ali em cima disse, ninguém aqui tem bola de cristal.
  • O nome do seu clã com certeza foi em sua homenagem Glauco! Você Se estressa por nada.
    Já disse que não falei mal do seu clã, afinal tenho muitos amigos ai e muitos de seus membros já foram meus membros.
    Não vejo desrespeito nenhum em falar que o seu clã foi desclassificado do meu campeonato por WO.
    Desrespeitosa sim foi a forma que você chegou na sala falando comigo, porém isso não vem ao caso.
    Quanto ao campeonato o que deveria ser esclarecido já foi.
    Graças a Deus cumprimos nosso papel e o evento foi um sucesso. A única falha foi não poder agradar a todos, mas isso já sabíamos que seria impossível né. :)
    Abraço!
  • Falo nada da ignorância desse mod aí só acho incrivel vocês quererem uma satisfação vinda da z8gaymes ............
  • [MOD]GULIRA escreveu: »
    Não vejo desrespeito nenhum em falar que o seu clã foi desclassificado do meu campeonato por WO.

Então você gostaria que eu chamasse seu clã de "Gangue das crianças"? Ou que só há membros inúteis?
    Se for assim. Você já possui graduação.
  • Tranquilo Gulira, não quero mimimi entre a gente até porque isso não levará a nada, mas acho que soltar isso em sala cheio de gente ramdom não foi bacana da sua parte:

VhdxGE7.png

Até porque nosso clã é mais voltado ao PD, e campeonato de MF foram dois, um a molecada jogou até as quartas e perdeu, e outro foi esse referido, onde o TioDoLado, ROD*, e mais um membro que não lembro foram ao TS da organização avisar que os outros dois membros não apareceram (sendo exclusos do clã logo após o acontecido), sabemos que não é fácil "arrumar uma line de MF", nosso intuito de entrar nos camps do fórum sempre foi ajudar, até porque nosso clã é voltado ao 4fun. Achei sim sua forma de colocar as palavras ofensiva.

Se sou estressado? Pode até ser, pois sei o quanto é difícil policiar mais de 90 membros, livrando nosso clã de choro pra arma, kick injusto, e outras frescuras afins, até porque depois da aliança do fórum, projeto iniciado por nós, as salas do Stressed, sempre estão cheias do pesoal do fórum, então na minha concepção acho que algo de bom fazemos.... E realmente não aceito quem nunca se envolveu com nada antes de ter uma TAG, vir induzir os outros a pensarem diferente (pelo menos para mim foi o que deu a entender).

Veja os membros que temos, quem conhece o fórum sabe que não estou falando besteira.

Abraços e paro por aqui, já tive minhas respostas sobre o tópico criado.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Tranquilo Gulira, não quero mimimi entre a gente até porque isso não levará a nada, mas acho que soltar isso em sala cheio de gente ramdom não foi bacana da sua parte:

VhdxGE7.png

Até porque nosso clã é mais voltado ao PD, e campeonato de MF foram dois, um a molecada jogou até as quartas e perdeu, e outro foi esse referido, onde o TioDoLado, ROD*, e mais um membro que não lembro foram ao TS da organização avisar que os outros dois membros não apareceram (sendo exclusos do clã logo após o acontecido), sabemos que não é fácil "arrumar uma line de MF", nosso intuito de entrar nos camps do fórum sempre foi ajudar, até porque nosso clã é voltado ao 4fun. Achei sim sua forma de colocar as palavras ofensiva.

Se sou estressado? Pode até ser, pois sei o quanto é difícil policiar mais de 90 membros, livrando nosso clã de choro pra arma, kick injusto, e outras frescuras afins, até porque depois da aliança do fórum, projeto iniciado por nós, as salas do Stressed, sempre estão cheias do pesoal do fórum, então na minha concepção acho que algo de bom fazemos.... E realmente não aceito quem nunca se envolveu com nada antes de ter uma TAG, vir induzir os outros a pensarem diferente (pelo menos para mim foi o que deu a entender).

Veja os membros que temos, quem conhece o fórum sabe que não estou falando besteira.

Abraços e paro por aqui, já tive minhas respostas sobre o tópico criado.