Expectativas sobre futuras atualizações.
É impressão minha ou essa é a segunda att. sem armas de GP. Será que isso vai se tornar comum? Isso causa algum incomodo a vocês?
Comentários
-
para mim nao causa nehum imcomodo, tem bastante armas GP ja eos wogl nao iria dexar usar
-
Sim (e muito) não custa nada trazer algo para os free-players, eles tambem fazem parte do jogo como os que colocam ZP, AMBOS TEM QUE RECEBER ALGO NA ATUALIZAÇÃO !!!
-
É, nao podemos esquecer que aki é uma empresa onde o seu principal objetivo é lucrar armas GP nao dao lucro
-
Sempre são bons arma de GPS,mas quando elas vem eu uso por pouco tempo e volto pra minha e velha antiga AK,M4,AWM,DESERT.
-
Sempre são bons arma de GPS,mas quando elas vem eu uso por pouco tempo e volto pra minha e velha antiga AK,M4,AWM,DESERT.
Realmente são ótimas, mas não faço o tipo tradicional -
Se eu ouvi direito, a 500 Chainsaw sera de GP..
-
TUF TUF só os fortes entenderam
-
Na data que fiz o tópico me referi a atualização de janeiro e não vieram armas de GP. -
-
Ira vim sim uma arma de GP amigo, ela aparenta ser ótima!! jogar um navio com ela kk.
-
Na Atualização Santoria não vieram armas de GP por causa das armas de Modo Zumbi que são totalmente FREE.
-
Na Atualização Santoria não vieram armas de GP por causa das armas de Modo Zumbi que são totalmente FREE.
Sempre vem no máximo uma ou duas armas de GP. -
Mas o Jogo tem que Lucrar para se manter Ativo no País... '-'
-
Armas de GP sempre são bem-vindas, mas nesse ritmo de 1 por atualização (as vezes nem vem) é chato..
-
Vai vir uma shotgun do MN nas outras versões, em que aqui é de GP. A 500 Chainsaw.
-
Armas de GP devia vim mais algumas
-
O QUE ADIANTA VIM ARMAS DE GP SE OS WOGLS SÓ QUEREM M4 AK E AW?
a quantidade de armas boas de gp q o povo não usa e muito grande SL ,9A,KSG,G3 São armas ótimas , mas o povo não usam com medo de ser kikado da sala , por não serem "WOGL".ENTÃO NÃO ADIANTA NADA VIM ARMAS DE GP !!.. -
Mas o Jogo tem que Lucrar para se manter Ativo no País... '-'
PRA MIN ELES LUCRAM MUITO
1-N TEM COMPROMISSO COM OS PLAYERS
2-N TERMINAM COM OS RAKERS
3-GMS MENTIROSOS?-DIZEM QUE O CF N DEIXA POR MN DE GP SEGUNDO OS GMS -TODOS CF TEM ATE O ESPANHOL QUE E UM DOS MENOS ACESSADOS -
Pra mim, incomodo nenhum.
Quase 4 milhoes de GP pra gastar e só uso pra reparar. -
fairplayer escreveu: »Mas o Jogo tem que Lucrar para se manter Ativo no País... '-'
3-GMS MENTIROSOS?-DIZEM QUE O CF N DEIXA POR MN DE GP SEGUNDO OS GMS -TODOS CF TEM ATE O ESPANHOL QUE E UM DOS MENOS ACESSADOS
MN de GP pra que?
Pra ficarem chorando dizendo que nao ganham nada e que e muito caro? -
Atualização no Ranking de jogadores igual ao do CFEU
http://crossfire.gamerage.com/EN/Ranking/Player/?SGECurrentPage=200 -
Não sinto encomodo, Para min já há muitas outras armas de GP. Sou uma pessoa que prefere armas "classicas"
-
fairplayer escreveu: »Mas o Jogo tem que Lucrar para se manter Ativo no País... '-'
3-GMS MENTIROSOS?-DIZEM QUE O CF N DEIXA POR MN DE GP SEGUNDO OS GMS -TODOS CF TEM ATE O ESPANHOL QUE E UM DOS MENOS ACESSADOS -
3-GMS MENTIROSOS?-DIZEM QUE O CF N DEIXA POR MN DE GP SEGUNDO OS GMS -TODOS CF TEM ATE O ESPANHOL QUE E UM DOS MENOS ACESSADOS
Aí depois vem nego chorando, abrindo ticket, criando tópicos, reclamando que não ganha nada de M.N de GP.
O que seria rackers? Um monte de rack de TV?? (mentira eu entendi uashuahsuahsuahussuash)