Será?
Bom nos últimos 3 dias eu venho notado muita gente usando hac nas sala hj msm tinha um mlk 32/0 e o time dele tava ganhando de 12 a 11 o mlk com certeza era hack mais os membros Marechais major e outras patente ficarão protegendo o F:dp e ainda fica com a mer.da de QQ QQ o caramba mais isso esta acontecendo isso só comigo com os os outros players?
Z8 traga nós uma solução
Z8 traga nós uma solução
Comentários
-
sim cada vez mais tem nbs protegendo hack principalmente quando a missao é uma vitoria em determinado mapa
-
eu só jogo OP7, então ...
-
Para alguns membros no fórum o CF quase não tem hacker, " nois " que somos " qqzudos " .
-
Essa semana tou encontrando alguns HACKS , nas maiorias das sala que eu entro, tem pelo menos um HACK, e também tem muito patente alta protegendo esses HACKS . A sorte é que não são todos que protegem os HACKS .
-
TheWorllck escreveu: »Essa semana tou encontrando alguns HACKS , nas maiorias das sala que eu entro, tem pelo menos um HACK, e também tem muito patente alta protegendo esses HACKS . A sorte é que não são todos que protegem os HACKS .[FONT=comic sans ms, cursive]Hoje, nas 3 primeiras salas, joguei contra 6 hackers, 1 tinha 3, a outra 1 e a outra 2.
Nas 3 tinham farmers, patentes acima de tenente coronel, e ninguém queria saber de remover os cheaters.
Fica complicado fazer sua parte, se ninguém mais faz...[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]Hoje, nas 3 primeiras salas, joguei contra 6 hackers, 1 tinha 3, a outra 1 e a outra 2.
Nas 3 tinham farmers, patentes acima de tenente coronel, e ninguém queria saber de remover os cheaters.
Fica complicado fazer sua parte, se ninguém mais faz...[/FONT] -
Deveriam banir essa palavra qq do game pq se tem uma coisa q me irrita é alguem falar ou fazer alguma coisa repetidamente e não mudar.
O maluko aí em cima falou como se op7 não tivesse hacks kkkkk, nem deve assistir os replays. -
TheWorllck escreveu: »Aí eu não sei quem é o pior, o que usa o hack, ou que protege ele sabendo que está usando hack e estragando o jogo .
Mais tbm quando os cara kika o pessoal dá F1,2 assim complica a situação ainda mas -
Ontem mesmo tinha um hacker no Egito dando vários multi Kills seguidos! Até ser kikado!