Ajude me montar 1 PC
Bom dia, boa tarde, boa noite galerinha do mal.
Preciso montar 1 PC pra jogar CF AL nos gráficos máximos e que rode em 120~150 FPS, alguém que manja dos paranaue pode me ajudar ?
Preciso montar 1 PC pra jogar CF AL nos gráficos máximos e que rode em 120~150 FPS, alguém que manja dos paranaue pode me ajudar ?
Comentários
-
Nao tem como montar um pc para jogar crossfire sempre com fps 150 ainda mais no maximo ****.****.**** ele é um jogo de ultima geraçao.
A questão é quanto vc tem de dinheiro pra saber oq da pra montar lembre-se quanto mais money melhor n adianta querer economizar pq as vezes podera ficar sem jogar cf devido sua intabiliadede diaria sem falar q é bom montar um bom para outros jogos cf n é o unico jogo da face da terra ^^ -
Tem como montar um PC que rode a 220 FPS, imagine a 150...
-
Coloque 16GB de RAM da Kingston, um processador Intel core i7 quinta geração, uma placa de vídeo N-Vidia G-force de 8GB, uma fonte boa, uma placa mãe boa, uma carcaça boa e um HD de 2TB 7200rpm + memória flash de 500GB de uma marca boa! Talvez isso faça qualquer jogo rodar de boa!!!
-
-
Se for gastar dinheiro em um pc, monte um bom que rode outros jogos da atualidade também. Procure orçamentos na internet, em sites ou no youtube. As vezes eu olho uns vdieos desse canal: https://www.youtube.com/channel/UCYMRL0xitqdnXOIamDfwRJQ