Era este fórum novo que você queria?
E então? Era este fórum novo que você queria? Um fórum "vazio", com membros que se importam mais com tópicos de xingamentos aos gm's do que tópicos com assuntos mais interessantes?
Comentários
-
(se e escreve alguma errada e pq to no noot e deitado ) verdade saudades da versão antiga parece que a molekada do mal do antigo forum morreu desapareceu
-
verdade saudades da versão antiga parece que a molekada do mal do antigo forum morreu desapareceu
Pois é... Eu abro a página do fórum e me dá até um desanimo ao ver tantos tópicos inúteis no topo e os "bons" lá no final. -
A maioria cansou das enrolações, muitos já tinham abandonado muito antes desse novo fórum.
-
e o pior é que essa bagaça é viciante tu sempre termina de jogar abre o google e pensa será que houve alguma treta no fórum da z8 ou um evento fodaum e quando vai ver nada de mais a não ser o zeroc00ls fazendo zeroc00lzisses .....o fórum já havia morrido dia 27/11/14 e morreu mais ainda com esse novo fórum.....
-
eu parei com os mitos da net por causa disso .mais vou voltar sabendo que só 5 ou 6 pessoas vão responder ,ai o argentino inútil abre um tópico inútil e olha la 3 minutos 20 paginas
-
Eu não mexo no fórum desde julho do ano passado
Tentei voltar... mas ele esta muito estranho
Eu prefiro o anterior .-.
Era mais bonitinho
Menos confuso -
Esse fórum sem dúvidas é melhor que o antigo, mas na questão de ter tópicos bons e participação do pessoal, o antigo ganha de 1000 a 0.
-
A participação dos membros caiu demais, o fórum tem estado bem parado. Nem sinto mais graça em ficar entrando aqui...
-
A maior participaçao dos players no forum vem com o tempo. Tudo que é novo da desconfiança mas logo tudo volta ao normal...
-
Sem dúvida não era.Mas em parte as regras,algumas bem toscas,também colaboram para isso.
Uma moderadora trancou meu tópico apenas porque tinha um vídeo de uma arma,só que este era do CF Chinês.Achei absurdo,pois não estava fazendo propagando do servidor Chinês e este é não tem como ter um ping bom para BRs e portanto ninguém vai migrar para lá.
Detalhe e tinha pelo menos uns 5 tópicos com links de outro servidor e apenas o meu,e de mais um colega,foram fechados.As regras por aqui continuam não sendo para todos. -
A participação dos membros caiu demais, o fórum tem estado bem parado. Nem sinto mais graça em ficar entrando aqui...
"Falou pouco, mas falou bonito." -
Comigo,é exatamente o contrário,minha participação veio só porque esse novo fórum é menos confuso pra mim,no antigo fórum tinha 0 posts,ou seja 0 de participação,agora nesse minha quantidade só vem aumentando,mas mesmo assim esse fórum está muito desanimador....
-
Sou de longa data do fórum, quando digo longa é longa de verdade. Vi muitos amigos meus saindo do fórum, um que as vezes me lembro e sinto saudades é do Dico, Robson lemos. Parece que o fórum não tem mais aquela quimica de antes, raramente entro no fórum e faço um post. Para mim o fórum antigo era bem melhor, e sempre será.
-
Pessoas vem, pessoas vão, mas eu vou continuar nele.
-
Para min não precisava mudar tudo, apenas dar uma " mordenizada " no antigo, acho meio estranho esse fórum. nem frequento muito mais ele.
-
e o pior é que essa bagaça é viciante tu sempre termina de jogar abre o google e pensa será que houve alguma treta no fórum da z8 ou um evento fodaum e quando vai ver nada de mais a não ser o zeroc00ls fazendo zeroc00lzisses .....o fórum já havia morrido dia 27/11/14 e morreu mais ainda com esse novo fórum.....
-
Para min não precisava mudar tudo, apenas dar uma " mordenizada " no antigo, acho meio estranho esse fórum. nem frequento muito mais ele.
-
Ah esse lugar já foi muito melhor, dava para fazer vários amigos e dos bons, tinha umas salas com o pessoal do fórum que eram bem divertidas, os membros vips eram ativos e legais, bom a maioria dos membros vips são legais mas o único ativo é o Dashie, os tópicos interessantes rendiam de 2 á 3 paginas os MODs participavam do fórum, eles não ficavam só na área de suporte dando ctrl+c e ctrl+v eles tinham suas próprias respostas, era um lugar muito divertido, á mas BR gosta de ver treta ver xingamentos. Sabe porque não tem tópicos bons, porque a pessoa cria um tópico bom, e ninguém comenta, isso desanima muito...