minha trajetoria no cf !
Upei major! pra alguns pode nao ser uma grande conquista, enfim..
minha conta foi criada no ano de 2013 (nao lenbro o mes esato),de la pra ca venho aguentando os hacks,kicks injustos,bugs etc e etc,afinal é um jogo bom e divertido (as vezes).
Não conssegui acha todos prints des do começo mais achei alguns q jah representa minha trajetoria.
Obs: sou prozao? :Não ,Sou famoso? : Não.. mais ta ai espero volte aki postar um mais com marechal ;-; vlw ai genti z8 por muita diverssão e estresse .
minha conta foi criada no ano de 2013 (nao lenbro o mes esato),de la pra ca venho aguentando os hacks,kicks injustos,bugs etc e etc,afinal é um jogo bom e divertido (as vezes).
Não conssegui acha todos prints des do começo mais achei alguns q jah representa minha trajetoria.
Obs: sou prozao? :Não ,Sou famoso? : Não.. mais ta ai espero volte aki postar um mais com marechal ;-; vlw ai genti z8 por muita diverssão e estresse .
Comentários
-
"A cada patente, menos GP você terá." Heuheheheueheue.
Gosto de ver prints assim, é bem legal, pena que não fiz isso.... .__. -
"A cada patente, menos GP você terá." Heuheheheueheue.
Gosto de ver prints assim, é bem legal, pena que não fiz isso.... .__.
Nossa bem notado, a cada UP sobra menos GP hahaha
@Tópico
Meus parabéns, acho a patente major muito bonita, porque no tempo em que comecei a jogar CF, não conhecia as patentes, então eu via essa de Major e achava massa demais, até hoje. -
Acho que joguei com você ontem ou hoje de madrugada... Não lembro. Enfim, parabéns!
-
Acho que joguei com você ontem ou hoje de madrugada... Não lembro. Enfim, parabéns!
-
parabens ae feio
-
Major.... Essa folhinha dourada que tanto me aflige por não sair dela ;-;
-
-
bem legal ....
-
Seu clã é uma doença,kk,brincadeirinha...
Parabéns... minha conta também foi criada em 2013 (no final) e estou quase major,mas to com preguiça de subir de nível -
Seu clã é uma doença,kk,brincadeirinha...
Parabéns... minha conta também foi criada em 2013 (no final) e estou quase major,mas to com preguiça de subir de nível
é meus amigos q colocaram esse nome kk, -
Ah essa patente é muito bonita, eu tenho uma conta que cheguei á tenente coronel sem vip e sem farmar exp, acho que ela foi criada em 2013, só sei que de tenente coronel eu não saio, meu tempo esta acabado, dia 7 de março vou ter que dar um tempo nos jogos, parabéns pela conquista.