Armas que vão provocar muito choro dos WOGLs
1)687 EELL Diamond Pigeon
Escopeta de dois tiros,aparentemente da Hit KIll.
2)Lewis Gun
Metralhadora de 97 tiros,parece ser muito forte e estável.
3)American-180
Metralhadora que tem muita bala,é leve,e atira rápido que nem o demo.
4)COP 357 Derringer
Pistola de 4 tiros que aparente ser muito forte e estável.
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
O cramunhão em forma de arma,pois essa disgraça não tem recoil e conta com dois tipos de mira,alem
de ter um dano assustador.
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
A Vip do Ryo,da Hit Kill,e certamente sera nefada no CrossCheater BR.
Porque aqui WOGL FreePlay é mais importante que jogadores Cash.
Gostaria de poder colocar link de vídeos mas é proibido pelas regras ultrapassadas deste espaço (proibido para alguns porque vejo o pessoal colocando direto,mas...),no entanto não é difícil achar vídeos pelo nome.
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha.
2)Lewis Gun
3)American-180
4)COP 357 Derringer
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
O cramunhão em forma de arma,pois essa disgraça não tem recoil e conta com dois tipos de mira,alem
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
Gostaria de poder colocar link de vídeos mas é proibido pelas regras ultrapassadas deste espaço (proibido para alguns porque vejo o pessoal colocando direto,mas...),no entanto não é difícil achar vídeos pelo nome.
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha.
Comentários
-
Revolts...
-
choro em wogl? é só usar qualquer arma q não seja ak e m4
-
choro em wogl? é só usar qualquer arma q não seja ak e m4
-
HenryMiller escreveu: »Então não vai ter choro para AK-47 Knife-Iron Beast pois também é uma ak.^^
-
Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfada
-
Isso que você não viu a m12's. Choro total.
-
Vou ter todas as possíveis dentre elas, vou usar elas, vou ver os "PROS" chorarem porque vou usar elas jogando com amigos na sala e membros do clã e quem ficar de QQ não vai conseguir me kikar e se reclamar eu puxo M14 EHAUEHAUEHA
-
Digo só uma coisa quando essas armas vim Nerf Nerf Nerf No CrossChoro AL Wogl é o câncer do nosso jogo, isso tinha que acabar de uma vez.
-
Predradror escreveu: »Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfadaIsso que você não viu a m12's. Choro total.Vou ter todas as possíveis dentre elas, vou usar elas, vou ver os "PROS" chorarem porque vou usar elas jogando com amigos na sala e membros do clã e quem ficar de QQ não vai conseguir me kikar e se reclamar eu puxo M14 EHAUEHAUEHA
-
Uai! Se eles choram por essas armas ninguém mando eles comprarem armas porcaria! É só eles também comprarem essas armas!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »Uai! Se eles choram por essas armas ninguém mando eles comprarem armas porcaria! É só eles também comprarem essas armas!!!
-
HenryMiller escreveu: »1)687 EELL Diamond Pigeon
2)Lewis Gun
3)American-180
4)COP 357 Derringer
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha. -
Vocês tem que parar é de colocar ZP nisso e reclamar no forum que não vão colocar ZP se não tirarem os NERFS das armas,uma coisa tão dificil é ficarem sem colocar ZP por uma semana e ainda querem reclamar de uma coisa que dificilmente vai mudar sem vocês mesmos não tomarem uma atitude.
-
Isso que você não viu a m12's. Choro total.
-
Predradror escreveu: »Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfada
-
É noiz vei ._. nada mais justo a eel dar hit kill até porque é 1 kill 1 reload e a knight tem um recoil maior que a vsk ....porém não deixa de ser op (vsk é mais na minha opnião a american e a lewis vão causar um choro do crl no modo mutante anota ai também a mg13 mano 2~3 mata um personagem tem 25 balas e tem um recoil bem menor que a csrg e tem uma candência medianaVocês tem que parar é de colocar ZP nisso e reclamar no forum que não vão colocar ZP se não tirarem os NERFS das armas,uma coisa tão dificil é ficarem sem colocar ZP por uma semana e ainda querem reclamar de uma coisa que dificilmente vai mudar sem vocês mesmos não tomarem uma atitude.SniperHell escreveu: »Mas M12 dae já é do inferno,não choro para armas mas essa é uma arma OP mesmo '-' mas se vir vou provocar muito choro com ela e.e
-
SniperHell escreveu: »Mas M12 dae já é do inferno,não choro para armas mas essa é uma arma OP mesmo '-' mas se vir vou provocar muito choro com ela e.e
Tem coisa da M12's na pasta do CF: Estranho ela não ter sido adicionada. -
Tem coisa da M12's na pasta do CF: Estranho ela não ter sido adicionada. -
Digo só uma coisa quando essas armas vim Nerf Nerf Nerf No CrossChoro AL Wogl é o câncer do nosso jogo, isso tinha que acabar de uma vez.
WOGL é de onde nasceu o QQ e kik injusto por causa de arma.
off topic: Man, de todas as assinaturas do Hao123 a sua é a que eu mais ri, muito boa -
Gabriel escreveu:_];n222021]
WOGL é de onde nasceu o QQ e kik injusto por causa de arma.
off topic: Man, de todas as assinaturas do Hao123 a sua é a que eu mais ri, muito boa -
Quando eu vi essa COP 357 , fiquei com uma cara de , Eu quero essa pistola.
-
Penso em como seria bom essas armas na nossa versão mas logo desanimo por saber que as crianças não nos deixará usar elas em paz.
-
So a 9A chega
-
Esses mlk chora por qual quer coisa ate por char -' e foda
-
M37 Stakeout-SS, Vi um video dela no mapa navio, dafuc a 50 metros 1 tiro.
Mas Prefiro M12s.
Se fizessem a versão dela VIP.... -
M37 Stakeout-SS, Vi um video dela no mapa navio, dafuc a 50 metros 1 tiro.
Mas Prefiro M12s.
Se fizessem a versão dela VIP.... -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu fui olhar um vídeo e vi que o Nerf é em 2 versões de jogo o AL e o EU por culpa dessa merd4 de WOGL quero ver até quando esse câncer vai contaminar nosso CF, e essas crianças que choram até pra M16 vão ter seu próprio servidor creche [/FONT]
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu fui olhar um vídeo e vi que o Nerf é em 2 versões de jogo o AL e o EU por culpa dessa merd4 de WOGL quero ver até quando esse câncer vai contaminar nosso CF, e essas crianças que choram até pra M16 vão ter seu próprio servidor creche [/FONT]
Essa porcaria de liga é a maior causa de atrito no CF,sem dúvida nenhuma.