[TUTORIAL] Como Diminuir o Ping .
em Guias
Boa Tarde Galerinha , venho trazer um TUTORIAL que pode ajudar bastante gente com o ping alto , eu uso NET VIRTUA , nao sei se outros Provedores como OI, GVT , etc ... da certo tentem ai e falem para mim se deu certo . vamos lá...
1º Abre o CMD - e Digite ipconfig/release e de ENTER OBS: Sua Internet pode reniciar e normal continue fazendo o processo mesmo com ela desativada !
Lembrando Que não Precisa Fechar o CMD .
2º Digite ipconfig/renew Vai Carregar Algumas Coisa .
3º Digite ipconfig/flushdns
Depois de ter feito tudo isso Desligue o Moldem Por 30 Segundos e religue e faça o teste .
Para dar certo tem que digitar as 3 opção , seguidamente tente ai e Responda o Tópico para dizer se deu certo .
1º Abre o CMD - e Digite ipconfig/release e de ENTER OBS: Sua Internet pode reniciar e normal continue fazendo o processo mesmo com ela desativada !
Lembrando Que não Precisa Fechar o CMD .
2º Digite ipconfig/renew Vai Carregar Algumas Coisa .
3º Digite ipconfig/flushdns
Depois de ter feito tudo isso Desligue o Moldem Por 30 Segundos e religue e faça o teste .
Para dar certo tem que digitar as 3 opção , seguidamente tente ai e Responda o Tópico para dizer se deu certo .
Comentários
-
Aqui ta mesma bost@
-
cara te odeio soh pelo seu cla, hao123 que demonio!!!
-
Só de reiniciar o "moldem" caso seja banda larga, já muda o ip tbm mudando a rota, diminuindo ou aumentando o ping.
-
O meu ping não tem recurso, horário de pico ele fica nas alturas, só presta depois das 11 da noite.
-
Isto não é um tutorial, pois não vai mudar nada na Conexão com nenhum jogador ao Servidor CF BR...
-
PanodaCFAL escreveu: »Isto não é um tutorial, pois não vai mudar nada na Conexão com nenhum jogador ao Servidor CF BR...
-
Ola, O Mais certo de se fazer é voce Desligar seu modem Esperar 10 segundos e religa-lo , Caso sua Internet estiver Muito Ruim desconecte os aparelhos ligados a ela só deixe seu computador (celulares , ipad entre outros) Caso Continue Ruim Liga para a Central de sua Internet reclamando da velocidade de sua internet .
Bom jogo .