ERRO NO XTRAP CODE FIELD [08-0400-00000000-515 Tool Name : OptimizerMonitor.dll
tava jogando normal ae travou a tela no jogo e saiu sozinho do jogo , fui loga e deu esse erro me ajudem !
CODE FIELD [08-0400-00000000-515 Tool Name : OptimizerMonitor.dll
CODE FIELD [08-0400-00000000-515 Tool Name : OptimizerMonitor.dll
Comentários
-
Olá Amigo
Já Experimento Desativa o antisviros e o firewall do computador
Eu Procurei Esse Dll OptimizerMonitor.dll e não o Encontrei no meu computador Exclua esse dll do seu computador Talvez o erro resolva -
cara ja ate reinstalei hoje e nada ta foda
-
E aí fera.
É o seguinte.. alguns dos programas que estão rodando no seu computador estão atrapalhando o desempenho do Crossfire. O que geralmente é recomendo ao pessoal, é garantir que o Crossfire esteja em exceção no seu anti-vírus e no seu firewall, caso não tenha outro, o padrão do Windows é o Windows Defender, ou então desativar os dois. Há também outros programas que acabam atrapalhando o desempenho do Crossfire, como GameBoosters, Baidu e companhia.
Dá uma olhada no firewall e no anti-vírus e qualquer coisa volta aí.
Sobre essa dll, ela pode ser encontrada na pasta do windows no system32 caso você queira removê-la manualmente. Mas seguindo os passos acima, provavelmente não terá problemas.
Abraço. -
Faça o indicado pelos membros acima, exclua este dll de seu computador e verifique se o problema persiste.
-
Eu Fiz Tudo isso que vcs falo e meu erro continua esse msm erro de xtrap man aff. du nada aconteceu isto se alguem poder me ajudar ou passar tv para ver se arruma eu agradeço vllw
-
da a sua comta que eu arrumo