[+17 anos] Clã OneTap.Nuts? Open! (Cansado de Criancices? - Leia descrição)
Boa tarde a todos,
Venho divulgar o clã - OneTap.Nuts?
Clã com uma proposta diferenciada, onde a única regra é maturidade!
Venha participar de uma experiencia de jogo longe de experiencias lamentáveis de;
Choradeiras
Fanatismo por Vitórias
Xingamentos
Abandono de Partidas sem motivo
Falta de Educação
Entre outros
Neste Clã voce vai encontrar uma nova maneira de gestão, onde não são os 'que clicam mais' que são beneficiados, mas sim os que tem a melhor maturidade e relacionamento entre os membros.
Caso voce tambem esteja cansado das várias crianças atrapalhando o jogo com estas coisas (alem do Hack é claro) venha se juntar a nós.
Maiores informações na própria página do Clã.
Favor se der apply indicar no texto de confirmação somente 'FORUM'.
http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=561860
Venho divulgar o clã - OneTap.Nuts?
Clã com uma proposta diferenciada, onde a única regra é maturidade!
Venha participar de uma experiencia de jogo longe de experiencias lamentáveis de;
Choradeiras
Fanatismo por Vitórias
Xingamentos
Abandono de Partidas sem motivo
Falta de Educação
Entre outros
Neste Clã voce vai encontrar uma nova maneira de gestão, onde não são os 'que clicam mais' que são beneficiados, mas sim os que tem a melhor maturidade e relacionamento entre os membros.
Caso voce tambem esteja cansado das várias crianças atrapalhando o jogo com estas coisas (alem do Hack é claro) venha se juntar a nós.
Maiores informações na própria página do Clã.
Favor se der apply indicar no texto de confirmação somente 'FORUM'.
http://br.clan.z8games.com/clanstat_...guildid=561860
Comentários
-
Cara curti seu clã . Tenho 27 anos jogo CF eventualmente e cansei de crianças imaturas nesse jogo. Só não aplico de imediato no seu clã, porque sou líder do meu, e posso dizer que apesar de uns membros serem bem novos, não são tão imaturos e o clã tá mais ou menos.
Mas se eu desisti do meu clã vou querer uma vaga ai brother, uhsauhsa -
Boa sorte! aparentemente é um bom começo...
-
Opa otimo cla estou sem um..
-
Boa sorte com seu clã -..............................................................................
-
Cara curti seu clã . Tenho 27 anos jogo CF eventualmente e cansei de crianças imaturas nesse jogo. Só não aplico de imediato no seu clã, porque sou líder do meu, e posso dizer que apesar de uns membros serem bem novos, não são tão imaturos e o clã tá mais ou menos.
Mas se eu desisti do meu clã vou querer uma vaga ai brother, uhsauhsa
Alpha, nada impede de fazermos uma parceria...
Voce esta totalmente convidado a trazer aqueles que voce julgar que vao agregar a proposta do cla!
Fico no aguardo ai, se te interessar pode trazer quem quiser. -
-
ai eu queria entra no seu cla tenho 24 anos
-
Vamo que VAMO
-
KILLUAbrMC escreveu: »ai eu queria entra no seu cla tenho 24 anos
so dar apply la que eu aceito o Link ta na descrição la em cima -
-