PING ALTISSIMO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO
Essa atualizaçao foi uma boa e o evento tambem esta otimo , mais porem esta muito dificil de fazer o evento com ping 110 - 180 meu ping antes da atualização era 50 - 70 agora nao desce mais que 100, e sem contar as veses que tomei dc da sala no meio do modo zumbi tentando fazer a missao.-. e quando fui ver , nao era minha net .... Uso : NET 10 Megas e ja fiz varias veses speedtest o ping esta normal , 50 10 mega de download e 2 de upload. porfavor resolvam isso esta dificil de jogar assim .
Comentários
-
O meu está 100-120 infelizmente...
-
Então...depois da att de hoje, no qual chegou as armas Azuis, o meu ping aumentou absurdamente. O certo seria entre 15-20 e ele está agora 120-150...
Eu sou usuário da net virtua. Não acredito q seja minha internet. Até ontem, meu ping estava normal, depois dessa att q ficou assim.. -
z8 vai arruma que dia o ping ta foda mesmo so quer dinheiro ne blz .
-
GM´s Quando é que vocês vão ajeitar o ping nos servidores? Cara, isso já está me estressando.
-
Os GMs já estão cientes do problema e em breve estarão resolvendo o mesmo, por favor, aguarde pacientemente.
-
Em breve quantos dias pra arrumar já são 4 dias com ping 130 a 230, quero ver que dia vcs vão arruma só no dia da att de fevereiro daqui 1 semana ainda, cf bom cada dia melhor #sqn
-
ai qnd bota 400% de exp ai que piora msm '-'
-
ai qnd bota 400% de exp ai que piora msm '-'
-
Mal dá pra jogar nos finais de semana quando tem bônus de XP. O ping chega na casa dos 200-240.